Sasha revela que adotou dieta do alimento em pó para emagrecer: 'Foi bem difícil'

A filha de Xuxa contou que só pensa em comer chocolate e batatas fritas (Reprodução/ instagram.com/sashameneghel)

Aos 19 anos, Sasha Meneghel despertou a curiosidade dos fãs ao surgir mais mais magra em suas últimas aparições. Em entrevista ao site da revista “Vogue”, a jovem contou que adotou a VLCD, conhecida como a dieta do alimento em pó, nos últimos meses e assim perdeu peso.

Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena“, contou a filha de Xuxa Meneghel. O método adotado por Sasha consiste em promover a perda de peso de forma rápida com base na cetose, que acontece quando o corpo começa a queimar a gordura estocada por falta de energia proveniente do consumo de carboidratos ou do açúcares, e pr...

Read More

Zezé Di Camargo se mudará para mansão com dez suítes

Noivo de Graciele, cantor adquiriu uma nova casa em Alphaville (Reprodução/ instagram.com/gracielelacerdaoficial)

Ao lado de Luciano, Zezé Di Camargo gravou uma participação no programa de Sabrina Sato, que vai ao ar neste sábado (12). Durante a atração, o cantor falou sobre sua mais nova mansão em em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na grande São Paulo. O cantor está reformando a casa de 2 mil m² de área construída com a ajuda de uma arquiteta.

“Hoje, eu vivo sozinho. (…) O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta. Estou me mudando para uma casa de 2.200 metros quadrados porque toda semana vai ter um dos meus filhos morando lá comigo e com a família”, explicou Zezé no programa da...

Read More

Recordista de efeitos especiais no Brasil, 'Malasartes e o Duelo com a Morte' se sustenta pela boa história

(Imagem: divulgação Paris)

‘Malasartes e o Duelo com a Morte’ chega aos cinemas nesta quinta-feira trazendo o status de ser o filme brasileiro com maior investimento em efeitos especiais da história. Quase metade do orçamento total de R$ 9,5 milhões do longa foi dedicado a isto, e cerca de 50% das cenas fazem uso de algum recurso em computação gráfica. São números impressionantes, mas que não se sustentariam por si só se não estivessem à serviço da trama. Felizmente, estão.

É bom falar que a maioria destes efeitos se concentram no cenário sombrio onde vive a Morte (Julio Andrade). Naquele ambiente apocalíptico, a entidade se diz cansada da eternidade e procura por um sucessor, alguém que assuma a missão de comandar o destino dos homens...

Read More

Quem são os ex-namorados traídos por Deborah Secco

Quem são os ex-namorados traídos por Deborah Secco

A atriz revelou recentemente que não foi fiel em nenhum dos seus relacionamentos, com exceção do atual marido Hugo Moura.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/quem-s%C3%A3o-os-ex-namorados-151238732.html

Read More

Gretchen volta no tempo e se destaca em clique com 18 anos

Cantora recebe elogios até de Ivete Sangalo (Reprodução/instagram.com/mariagretchen)

A cantora Gretchen, 58, se destacou nesta quinta-feira (10) ao voltar no tempo e compartilhar um registro bem antigo em suas redes sociais.

A eterna rainha do rebolado presenteou os seus seguidores no Instagram com uma foto de quando ela tinha 18 anos de idade. “Eu com 18 anos”, legendou a morena que recebeu inúmeros elogios na internet, inclusive, da cantora de axé Ivete Sangalo, 45. “Linda”, escreveu a baiana.

Leia mais:
Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz passam a seguir uma a outra no Instagram
Sasha revela que adotou dieta do alimento em pó para emagrecer: ‘Foi bem difícil’

Muita gente ainda observou que Gretchen era a cara de Thammy Miranda, 34, antes das transform...

Read More