Os 5 pôsteres mais legais da semana

Os 5 pôsteres mais legais da semana

Toda segunda-feira apresentamos os novos cartazes dos filmes e séries mais aguardados dos próximos meses. Confira a relação desta semana.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-5-p%C3%B4steres-mais-legais-slideshow-wp-121446528.html

Read More

Tom Cruise, 55 anos: 10 coisas que você talvez não saiba sobre o astro

Tom Cruise, 55 anos: 10 coisas que você talvez não saiba sobre o astro

Ator é o aniversariante ilustre desta segunda-feira, 3 de julho.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/tom-cruise-55-anos-10-slideshow-wp-134204548.html

Read More

Rafinha Bastos confirma separação

Humorista revelou que está solteiro há 3 meses (Reprodução/ instagram.com/rafinhabastos)

Após 13 anos casado com Junia Carvalho, Rafinha Bastos está solteiro. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o humorista confirmou a separação. Rafinha e Junia são pais de Tom, de 7 anos.

“Separei faz 3 meses. Levei um pé. Eu teria ficado casado para sempre, mas eu entendo ela. Se um dia eu me desse conta: ‘nossa, eu casei com o Rafinha Bastos’, também ia querer mudar de vida“, contou, bem humorado, Rafinha Bastos.

Leia mais:
Eliana compartilha imagem da ultrassonografia da filha: ‘Vamos vencer’
Dudu Camargo diz que mãe de Maisa entrou com petição para impedir exibição do ‘Jogo dos Pontinhos’

O humorista também negou as notícias de...

Read More

Prévia de The Greatest Showman: Hugh Jackman aproveita o momento

Hugh Jackman aproveita a credibilidade que acumulou ao longo de sua carreira em Hollywood para tentar se imortalizar no cinema com o novo musical “The Greatest Showman”.

“Sou um dos pouquíssimos atores com a chance de fazer um filme musical original desse tamanho”, Jackman explicou recentemente enquanto tomava café em Londres com a Yahoo Movies.

“Sei que nunca terei outra chance caso faça besteira com esta.”

17 anos se passaram desde que “X-Men” transformou Hugh Jackman, então estrela de musicais, em um dos atores de classe A de Hollywood. Agora o astro australiano finalmente deixou seu papel mais icônico para trás, despedindo-se de Wolverine ao pôr do sol com “Logan”, um canto de reverência estonteante ao super-herói...

Read More

Victor, da dupla Victor e Leo, chama Globo de 'mentirosa' e diz que não voltará ao 'The Voice Kids'

(Foto: Divulgação/Globo)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na semana em que a Globo anunciou mudanças nos programas “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, resolveu se manifestar nas redes sociais sobre seu afastamento em fevereiro.  Victor, 42, criticou a forma como a Globo conduziu sua saída do reality show infantil e afirmou que não voltará para a nova edição do programa, cuja estreia está prevista para 2018. 

“Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não...

Read More