MC Pocahontas se exibe no Instagram: "Me amo do jeito que eu sou"

Reprodução/Instagram

MC Pocahontas resolveu aumentar a sua autoestima por meio das redes sociais. A cantora postou uma foto em que ela aparece de costas e mostra a sua boa forma. “Me amo e me aceito do jeito que sou”, resumiu.

A publicação evidentemente recebeu efusivos elogios dos seguidores: “Gente que mulher MARAVILHOSA, não só de caráter mas também de corpo. Um corpo é um corpo né”, escreveu uma fã.

MC Pocahontas iniciou sua carreira de funkeira em 2010. Dois anos depois atingiu o auge do sucesso com o clipe “Mulher de Poder”.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/mc-pocahontas-se-exibe-no-instagram-amo-jeito-que-eu-sou-133106158.html

Read More

Após vencer o 'BBB 18', Gleici revela o que comprou de mais caro: 'Perfume'

Famosa fala sobre vida pós reality show da TV Globo (Reprodução/instagram.com/gleicidamasceno)

Ganhadora do “BBB 18”, Gleici Damasceno, 22, esteve em um evento nesta quinta-feira (28) e conversou com a revista “Quem” sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ela ganhou no reality da TV Globo.

“Não estou mudando minha forma de vestir. É que agora tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar [risos] e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo”, garantiu ela. “Prezo pelo conforto, que é o principal, mas com algo mais moderno e estiloso. E as peças mais baratinhas combinam mais comigo. Não sou de comprar coisas caras. Não ligo de estar com uma marca”, explicou.

Leia mais:
Aos 44 anos, Eliana ostenta corpão na piscina

Read More

Mulher de Junior Lima mostra o rosto do filho em rede social

Reprodução/Instagram

Mulher do cantor e produtor Junior Lima, Mônica Benini exibiu o rosto do filho Otto em uma singela publicação no Instagram. Na foto, o pequeno aparece sendo beijado pela mãe coruja.

Otto, de nove meses é o único filho de Mônica com o irmão de Sandy, com quem é casada desde 2014. O casal evita exibir o herdeiro em redes sociais. É a primeira vez que um dos dois mostra o rosto do bebê.

Reprodução/Instagram

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/mulher-de-junior-lima-mostra-o-rosto-filho-cantor-115512707.html

Read More

'45 Anos' traz sofrimento não elaborado e passagem do tempo psíquico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Deixar perdas e acontecimentos ruins no passado é uma boa decisão? No filme britânico “45 anos”, dirigido por Andrew Haigh, vê-se que episódios fixados no inconsciente voltam a se manifestar e a gerar novos conflitos.

O filme, exibido e debatido na quarta-feira (27), encerra o módulo sobre amor do Ciclo de Cinema e Psicanálise. “O grande brilho da teoria psicanalítica é mostrar que o desenvolvimento acontece quando se elaboram as perdas. Há mil subterfúgios para a gente não enfrentar a dor, mas é com ela que se ganha autonomia”, disse a psicanalista Edoarda Paron.

No longa, Kate (Charlotte Rampling) e Geoff Mercer (Tom Courtenay) preparam uma festa para celebrar seus 45 anos de casados...

Read More

Looks clássicos de Meghan Markle fazem sucesso

Looks clássicos de Meghan Markle fazem sucesso

A mais nova integrante da família real britânica abusa de roupas das grandes grifes e tem se destacado com o visual clássico cheio de glamour

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/looks-cl%C3%A1ssicos-meghan-markle-fazem-205510769.html

Read More