Thor – Ragnarok: Cate Blanchett confirma sua participação no longa

Foto: ReproduçãoFaltam alguns meses para que Thor 3: Ragnarok comece a ser filmado e sequer temos muitas notícias sobre a trama ou quem será o diretor. No entanto, agora temos uma novidade: Cate Blanchett (Carol) fará parte do elenco. A atriz confirmou sua participação em uma entrevista ao SK-II."Meu papel é um presente, uma coisa que eu tinha prometido a mim mesma que conseguiria. Estou super empolgada com isso", disse. Blanchett contou ainda que está tentado ficar em forma para fazer o seu papel da melhor forma possível. "u fiz alguns papéis em filmes de ação e foi uma grande mudança para mim. Mas eu queria me encaixar em algo do gênero, vestir lycra e ser reconhecida pelas crianças nas ruas. Mal posso esperar", completa.Conforme contou a GQ, Chris Hemsworth (Thor) falou sobre gravar em ...

Read More

YahooCinema

Foto: DivulgaçãoAlice Através Do Espelho, sequência de Alice No País Das Maravilhas, ganhou novo trailer. No vídeo, Chapeleiro Maluco precisa de ajuda .O longa conta com o retorno de Mia Wasikowska (A Colina Escarlate) no papel e Alice, Johnny Depp (Aliança Do Crime) interpreta mais uma vez o Chapeleiro e Helena Bonham Carter (Harry Potter E As Relíquias Da Morte – Parte I) volta ao papel de Rainha Vermelha. Vale lembrar que o eterno Alan Rickman faz a voz da Lagarta Azul e o comediante Sacha Baron Cohen, o Borat, vive o vilão Tempo.Com estreia prevista para 26 de maio de 2016, Alice Através Do Espelho tem direção de James Bobin (Muppets 2: Procurados E Amados) substitui Tim Burton na direção.Veja o trailer:  Para salvar o chapeleiro cada segundo conta, é #HoraDeVoltarAlice...

Read More

Por que todos os números de telefone dos personagens de cinema começam com 555?

Já reparou que o número de todo personagem em filmes começa do mesmo jeito? Será que se trata de uma coincidência?
Uma das coisas estranhas sobre fazer um filme é que você pode criar mundos inteiros dentro de um computador, dar vida a dragões e gigantes, mas não pode mostrar alguém digitando um número de telefone real nas telonas. Bom, você até pode, se não se importar com os processos judiciais de pessoas irritadas ao receber tantos telefonemas dos espectadores e acabar tudo em um tribunal. Mesmo que o número do seu herói favorito ainda não exista, é preciso garantir que ninguém o usará daqui a 20 anos. É por isso que existe o código 555.Desde os anos 50, quando alguém faz uma ligação em um filme, o número começa com 555...

Read More

O que aconteceria se o Superman viesse mesmo para a Terra?

Nós o vemos caminhando entre nós nas telas de cinema desde 1948, mas com o lançamento de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, nos perguntamos: e se Kal-El, filho de Krypton, aparecesse de verdade?
Ele provaria que há vida extraterrestre no universo.Só porque ele se parece conosco, as pessoas esquecem que o Superman é um alienígena, vindo de outro planeta. Em outras palavras, a vinda dele à Terra não seria muito diferente do que a experiência retratada nos filmes ‘Perdido em Marte’, o ‘Predador’ ou ‘Howard, o Super-Herói’...

Read More

O GIGANTESCO IMÃ

Evangelista Ignácio de Oliveira, o "Vanja", é um cientista e inventor pernambucano nascido em 1929 que nunca estudou nas escolas, mas, mesmo assim, dedica a sua vida à criação de novas máquinas e à simplificação de máquinas já existentes. Além dissom trabalha no desenvolvimento de teorias astrofísicas que questionam o conhecimento acadêmico vingente.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141911703811/o-gigantesco-imã

Read More