Custom Search

J.K. Rowling avisa que filho de Harry começará em Hogwarts hoje

br-yahoocinema:

J.K. Rowling avisa que filho de Harry começará em Hogwarts hoje

A autora de Harry Potter está sempre surpreendendo os fãs da saga em seu Twitter (@jk_rowling). No dia 1 de setembro, terça-feira, ela pediu aos seguidores que, caso estivessem em King’s Cross, que desejassem boa sorte a James Sirius Potter, filho de Harry. King’s Cross é a estação de trem em Londres pela qual os personagens da história embarcam para Hogwarts.

Confira a mensagem:

“@jk_rowling: Estou em Edimburgo, então alguém que esteja em King’s Cross poderia desejar boa sorte ao James S Potter por mim? Ele está começando em Hogwarts hoje. #DeVoltaAHogwarts”

Segundo a história, é no dia primeiro de setembro que o Expresso de Hogwarts deixa a estação.

Logo após o tuíte, vários fãs escreveram de volta, alguns entrando na brinc...

Read More

“Eu nunca fui o Homem-Aranha”, diz Andrew Garfield

cineclick-com-yahoopartner:

"Eu nunca fui o Homem-Aranha", diz Andrew Garfield

Andrew Garfield foi bastante criticado por suas performances nos filmes da série O Espetacular Homem-Aranha. O ator foi acusado por muitos fãs do herói de ser pouco carismático e não se adaptar ao papel.

Garfield sempre tentou ignorar as provocações, mas depois que Tom Holland foi anunciado como seu substítuto, o assunto voltou à tona. Durante entrevista (via ComicBook), ele foi questionado sobre o que aprendeu ao viver o Cabeça de Teia nas telonas e dessa vez não poupou as palavras:

“Bom, nada, porque eu nunca fui o Homem-Aranha. Porque o Homem-Aranha é um personagem fictício, ele não é real. É engraçado dar uma resposta tão vulnerável. Eu sempre pensei que eu seria o Homem-Aranha, sabe? Foi tipo, ‘okay, aqui esta. Eu sou a porra do Homem-Aranha...

Read More

Concussion: Novo drama com Will Smith ganha primeiro trailer

Concussion: Novo drama com Will Smith ganha primeiro trailer

Concussion, drama estrelado por Will Smith que vai falar sobre as lesões causadas no futebol americano, ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo, podemos ver o ator na pele do neurologista Bennet Omalu.

O roteiro é baseado em Game Brain, reportagem da revista GC sobre o Dr. Omalu, um médico que não tem ligações com o mundo do esporte, mas que acaba descobrindo a CTE, um tipo de concussão traumática que causa nos jogadores de futebol americano sintomas de demência, perda de memória e depressão.

Além de Smith, estão no elenco Alec Baldwin, Luke Wilson, Gugu Mbatha-raw, Arliss Howard, Albert Brooks e Paul Reiser. Concussion está previsto para estrear nos Estados Unidos em 25 de dezembro.

Veja abaixo o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoP...

Read More

Uma classificação dos filmes de Quentin Tarantino

yahoo-cinema-br-international:

Densos com alusões a outros trabalhos, mas muito divertidos, os filmes de Tarantino pedem para serem apreciados individualmente e relacionados uns aos outros — como a jornada de um rapaz que começou com filmes grindhouse e agora pode dramatizar suas fantasias em escala épica. Alguns diretores conseguem passar o sentido que eles mesmos tiram do próprio trabalho. Para bem ou para mal, a obra de Tarantino reflete o próprio Tarantino.

Uma classificação dos filmes de Quentin Tarantino

John Travolta e Samuel L. Jackson (Miramax/The Kobal Collection)

Eu pontuei esta classificação com alguns comentários antigos (com os quais eu ainda concordo). Não é preguiça. Os sentimentos que se tem após assistir um filme de Tarantino são difíceis de se lembrar com tranquilidade.

1...

Read More

E se Harry Potter fosse um vilão?

E se Harry Potter fosse um vilão?

A internet é realmente um lugar mágico. O canal Bloodbiz resolveu juntar diferentes cenas dos filmes da franquia Harry Potter e editá-los de uma forma que colocasse o bruxinho como o vilão de toda a história.

Nessa nova versão, Harry se vinga de Marge Dursley depois que ela relembra os problemas com bebida que seu pai tinha. Furioso, o menino usa sua magia e a manda pelos ares. Já na clássica chegada dele à Hogwarts, Harry dá logo um jeitinho de arrumar confusão com Draco Malfoy e não o contrário.

Para quem sente falta da saga, vale a pena relembrar, mesmo que aqui Harry esteja em sua versão “malvado”.

Assista: 

A internet é realmente um lugar mágico. O canal Bloodbiz resolve...

Read More