Custom Search

Morre Wes Craven, diretor de A Hora do Pesadelo e Pânico, aos 76 anos

cineclick-com-yahoopartner:

Morre Wes Craven, diretor de A Hora do Pesadelo e Pânico, aos 76 anos

Wes Craven morreu neste domingo (30), aos 76 anos, segundo a revista Variety. O diretor da franquia Pânico foi vítima de um câncer no cérebro. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Craven faleceu em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A família do diretor divulgou uma nota ao BuzzFeed: “É com profunda tristeza que informamos a morte de Wes Craven, às 13h, no domingo, 30 de agosto, após a batalha contra o câncer no cérebro. (…) Craven estava cercado de amor, na presença de sua família, em sua casa em Los Angeles.”

Nascido em 2 de agosto de 1939, a carreira do cineasta foi marcada pelas produções do gênero terror. Um dos grandes sucessos de Craven, e que o tornou famoso, foi A Hora Do Pesadelo (1984), longa que lançou o personagem Freddy Kruege...

Read More

O Agente da UNCLE: Atores se unem para viverem personagens icônicos

O Agente da UNCLE: Atores se unem para viverem personagens icônicos

Se tem uma coisa que Henry Cavill e Armie Hammer não podem se queixar é que os dois já tiveram a chance de viver personagens icônicos no cinema. Enquanto um é conhecido por ser o atual Superman, o outro ficou marcado por viver John Reid, o O Cavaleiro Solitário, no filme produzido por Jerry Bruckheimer em 2013.

Com essa experiência adquirida, os dois agora se unem para dar vida a Napoleon Solo e Illya Kuryakin, outros personagens marcantes da década de 1960 que protagonizaram a série de espionagem The Man From U.N.C.L.E. Na história original Solo, um espião norte-americano, se une a Kuryakin, um colega russo, em plena Guerra Fria para combater a organização criminosa THRUSH.

Com direção de Guy Ritchie, o seriado agora ganha sua primeira adaptação cinematográf...

Read More

Thor 3 e Capitã Marvel podem ser rodados na Austrália

Thor 3 e Capitã Marvel podem ser rodados na Austrália

Segundo o Yahoo 7 News, Thor 3: Ragnarok e Capitã Marvel já podem ter algumas de suas locações definidas na Austrália. De acordo com a publicação, a Disney estaria satisfeita com os locais onde Piratas Do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias foram gravados e já estaria planejando em rodar os longas na Oceania.

A previsão é que o terceiro filme solo do Deus Trovão comece a ser filmado em março de 2016, no estado de Queensland. Já o longa da Capitã Marvel não tem previsão para o início das gravações.

Enquanto isso, a Marvel foca as energias em Capitão América 3: Guerra Civil, longa que vai colocar a equipe de heróis da casa das ideias em conflito. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme conta com Chris Evans, Robert D...

Read More

Bilheteria EUA: Straight Outta Compton lidera pela terceira vez seguida

Bilheteria EUA: Straight Outta Compton lidera pela terceira vez seguida

Em uma semana sem grandes estreias, Straight Outta Compton, filme que conta a trajetória do grupo de hip-hop N.W.A, conquistou a liderançaa das bilheterias norte-americanas pela terceira vez consecutiva. Agora, o longa arrecadou US$ 13,2 milhões, acumulando o valor de US$ 134,1 milhões para um orçamento de US$ 28 milhões.

Na segunda posição ficou o filme religioso War Room, que faturou em seu final de semana de estreia US$ 11 milhões. A história acompanha uma família que encontra respostas com uma sábia senhora. Em terceiro lugar, chegou Missão: Impossível – Nação Secreta, quinta aventura do agente Ethan Hunt (Tom Cruise), com US$ 8,3 milhões.

Já na quarta colocação chegou Horas De Desespero, outra estreia importante da semana, com US$ 8,2 milhões...

Read More

Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin fala sobre Thanos

Vingadores – Guerra Infinita: Josh Brolin fala sobre Thanos

Josh Brolin, ator que vai interpretar o vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e Parte II, falou ao MTV News sobre o personagem e as vantagens de viver um personagem icônico dos quadrinhos.

Quando questionado sobre se veremos Thanos antes do próximo filme da equipe de heróis, Brolin revelou que não sabe sobre o assunto. “Essa é uma pergunta para Kevin Feige. Sei a trajetória do que eles estão fazendo, mas não sei exatamente em que filme estou”, comentou Brolin.

Além disso, o ator disse que não tem um herói favorito para enfrentar, já que o personagem deve enfrentar todo mundo. “Acho que estou mais ansioso pela totalidade, pois estou levando a ira de Thanos para cada um deles”, disse.

Depois de aparecer nas cenas pós-créditos dos dois filmes do...

Read More