Star Wars VII: Anthony Daniels não gostou de uma parte do visual de C-3PO

Foto: DivulgaçãoEm Star Wars: O Despertar Da Força, C-3PO sofreu uma repaginada em seu visual. O dróide de protocolo ganhou um braço vermelho, o que não agradou muito o seu intérprete Anthony Daniels. Em entrevista ao ScreenRant, o ator fala sobre a mudança e revela um detalhe que muitos podem não ter percebido no filme. "Eu discuti com J.J. [Abrams] sobre não gostar do braço vermelho. C-3PO não gostar do braço. Sendo o diretor, ele disse ‘você vai ter o braço vermelho’.  Mas talvez você não tenha notado que ele me ouviu na última cena do C-3PO, em que ele acenava para a Millenium Falcon, ele estava com o braço dourado. O J.J. fez aquilo e eu adorei".A relação de Abrams e Daniels é muito boa, prova disso é a forma nostálgica com que ele se refere ao fim da "era" do amigo como diretor da fr...

Read More

QUANTO TEMPO O TEMPO TEM

Vivemos um tempo diferente. Corremos sempre, corremos sem motivo, corremos por nada. Como se o tempo tivesse ficado mais rápido. Tudo sugere velocidade, urgência. Mas afinal de contas, por que o tempo parece tão curto? Quanto Tempo o Tempo Tem parte do conflito da diretora na questão do tempo e da falta dele no mundo contemporâneo e faz uma profunda reflexão sobre o tempo, a civilização e o futuro da existência.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141910836521/quanto-tempo-o-tempo-tem

Read More

INVASÃO A LONDRES

O Primeiro Ministro Britânico morre sob circunstâncias misteriosas. Seu funeral vira um evento para líderes do mundo ocidental. Mas o que era para ser o evento mais protegido da Terra se transforma em uma trama mortal para assassinar os líderes mais poderosos do mundo e devastar todos os marcos conhecidos da capital britânica, deixando uma visão aterradora do futuro.

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141857800860/invasão-a-londres

Read More

Explosões, pancadaria e humor marcam trailer de 'As Tartarugas Ninja 2'

Ao ritmo de ‘No Sleep ‘Till Brooklyn’, do Beastie Boys, o quarteto formado por Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatelo enfrenta uma série de vilões sem perder a piada. Estreia em 2 de junho.

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141849574636/explosões-pancadaria-e-humor-marcam-trailer-de

Read More

Aquaman lutará com monstros marinhos em filme solo

Foto: DivulgaçãoDepois de afirmar que dará um tom mais divertido ao filme solo de Aquaman, o diretor do longa, James Wan, deu alguns detalhes sobre os vilões que devemos esperar. Segundo o Slash Film, é bem provável que seu conhecimento em filmes de terror possa garantir monstros do mar espetaculares.Wan falou ainda sobre a forma como via o personagem. "Nós crescemos lendo ou assistindo a este personagem como secundário. Nunca fiquei tão em contato com Aquaman como, digamos, eu estava com X-Men. Eu cresci amando X-Men, Homem-Aranha e Batman. Esses são, obviamente, os personagens grandes", explica.No entanto, o personagens traz desafios. "Ele não é um alienígena, certo? Ele é do nosso planeta e é de uma sociedade que não estamos a par no contexto histórico", conta. Wan também disse que pens...

Read More