Série 'Modern Family' e filme 'Mandela: Luta pela Liberdade' deixam catálogo da Netflix

(Foto: Divulgação Fox)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na virada do mês, muitos filmes e séries entram no catálogo da Netflix, mas muita coisa boa também sai. Confira alguns dos títulos que vão sumir do serviço de streaming em agosto.

Deixam o catálogo nesta segunda (31) as ficções científicas “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (2009), com Rooney Mara e o 007 Daniel Craig, “Arquivo X: o filme” (1998) e “O Dia em Que a Terra Parou” (2008), com Keanu Reeves, o terror “Jogos Mortais 3″ (2006), e a comédia “Penetras Bons de Bico” (2005).

Também saem os dramas “Mandela: Luta pela Liberdade” (2007), “Albert Nobbs” (2011), que rendeu uma indicação ao Oscar para Glenn Close, “A Praia” (2000), com Leonardo DiCaprio, e “Código de Honra” (2011), com o Cap...

Read More

Xuxa mostra foto antiga de Junno Andrade e tira onda: 'Agora é meu'

Apresentadora mostra namorado de sunga (Reprodução/instagram.com/xuxamenegheloficial)

Feliz da vida com o seu atual namorado, o ator Junno Andrade, 53, a apresentadora Xuxa Meneghel, 54, divertiu os seus seguidores ao compartilhar um registro antigo do amado nas redes sociais.

Para legendar a imagem do famoso de sunga, a eterna Rainha dos Baixinhos tirou onda no Instagram. “Juno com 26 anos (num dia frio)… Agora é meu Junno (puxa, não peguei na época) e não largo mais”, postou a loira neste domingo (30).

Leia mais:
Participação de transexual em ‘A Força do Querer’ divide opiniões do público
João Vicente de Castro fala sobre Silvio Santos: ‘Acho homofóbico e machista’

“Filho do Tony Ramos”, brincou um fã virtual. “Deus foi bem generoso contig...

Read More

Criticado, Leandro Hassum solta o verbo na internet

Humorista rebate ofensas nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/leandrohassum)

Apesar se estar todo orgulhoso do corpo sequinho e musculoso que ostenta nos dias de hoje, o ator e comediante Leandro Hassum, 43, costuma ser criticado por muita gente que desaprovou o novo visual dele.

Neste final de semana, o humorista da TV Globo foi chamado de “feio” nas redes sociais por um internauta que não gostou de vê-lo mais magro. “Você ficou muito feio magro. Sou gordinho e iria fazer fazer a mesma cirurgia, mas desisti”, escreveu o rapaz na internet.

Leia mais:
Participação de transexual em ‘A Força do Querer’ divide opiniões do público
João Vicente de Castro fala sobre Silvio Santos: ‘Acho homofóbico e machista’

Logo em seguida, Leandro Hassum reba...

Read More

Ana Hickmann revela que o filho já escolheu um nome para o futuro irmão

Em 2018, a apresentadora pretende aumentar a família (Reprodução/ instagram.com/ahickmann)

Planejando aumentar a família em 2018, Ana Hickmann revelou, em seu canal no YouTube, que Alexandre Jr., seu primogênito, quer tanto um irmãozinho que já até escolheu o nome para ele. “A gente quer muito ter outro filho. Inclusive, meu filho começou a me cobrar no final do ano passado, falando que quer um irmãozinho, até já deu um nome. Disse que vai se chamar Pietro“, contou a apresentadora.

Ana também contou que acredita que 4 anos de diferença de idade entre o primeiro filho e o segundo é mesmo o ideal. “Eu quero aumentar a família, ter mais um pequenino em casa. Se Deus quiser, vai acontecer ano que vem. Ainda quero dar mais atenção para o Alexandre Jr.. Q...

Read More

Ator e dramaturgo Sam Shepard morre por complicações de esclerose amiotrófica

Ator e dramaturgo norte-americano Sam Shepard 9/1/2014 REUTERS/Lucy Nicholson

LOS ANGELES (Reuters) – O ator e dramaturgo vencedor do prêmio Pulitzer Sam Shepard morreu em decorrência de complicações de esclerose lateral amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig, informou um representante da família nesta segunda-feira.

Shepard, que tinha 73 anos, venceu o Pulitzer em 1979 por sua peça “Buried Child”. Ele morreu na quinta-feira passada em sua casa no Estado norte-americano do Kentucky, cercado por familiares, disse o porta-voz Chris Boneau em um comunicado enviado à Reuters.

“Criança Enterrada” (“Buried Child”) conta a história de um trágico segredo familiar e, como vários de seus trabalhos, toca nas desilusões e crises familiares...

Read More