Chris Hemsworth diz que a vida em Hollywood sufoca

A vida em Hollywood sufocava tanto que Chris Hemsworth decidiu buscar a paz no seu país de origem, a Austrália. E está feliz da vida com isso. O ator de 32 anos, pelo que dizem por aí, gastou 7 milhões de dólares numa propriedade em Byron Bay, há dois anos, e disse que a mudança foi uma grande decisão para ele e sua família. Chris é pai de 3 filhos e mostra que isso vale bem mais do que a fama.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141904514456/chris-hemsworth-diz-que-a-vida-em-hollywood-sufoca

Read More

Aquaman será mais divertido do que Batman Vs Superman, afirma diretor

Foto: DivulgaçãoCom o lançamento de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, a DC marca um novo ciclo nos cinemas. O longa foi só o começo e traz consigo um questionamento de como serão as novas produções que virão na sequência e se eles seguirão o mesmo tom do filme que trata da batalha entre o Cavaleiro das Trevas e Homem de Aço.+ Entenda o futuro cinematográfico da DC depois de Batman Vs SupermanUma delas, por exemplo, é Aquaman. E para saber como será a forma de condução da história, o IGN falou com o diretor por trás da produção, James Wan (Velozes E Furiosos 7). Segundo ele, podemos esperar um filme bem mais divertido. "O tipo de cineasta que eu sou, mesmo meus filmes de terror mais sombrios, em geral, ainda são muito divertido e eu acho que isso é importante para mim e para o tipo d...

Read More

ZOOM

Emma (Alison Pill) é funcionária de uma fábrica de bonecas sensuais que sonha em ter seios maiores, iguais aos que vê no trabalho. Ela despeja todas as frustrações em seus desenhos em quadrinhos que contam a história de um diretor de cinema, Edward (Gael García Bernal), que, sem Emma saber, existe e está no Rio de Janeiro dirigindo um filme sobre Michelle (Mariana Ximenes), uma modelo brasileira que, também para se livrar dos problemas pessoais, começa a escrever um livro sobre Emma.

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141858817276/zoom

Read More

INVASÃO A LONDRES

O Primeiro Ministro Britânico morre sob circunstâncias misteriosas. Seu funeral vira um evento para líderes do mundo ocidental. Mas o que era para ser o evento mais protegido da Terra se transforma em uma trama mortal para assassinar os líderes mais poderosos do mundo e devastar todos os marcos conhecidos da capital britânica, deixando uma visão aterradora do futuro.

Source URL: Read More

A JUVENTUDE

Um maestro aposentado sairá de férias com sua filha e com seu melhor amigo, um diretor de cinema. É neste momento que ele recebe um convite da Rainha Elizabeth II para se apresentar no aniversário do Príncipe Philip.

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141857767821/a-juventude

Read More
  • Share on Tumblr