A China tem seu próprio “House of Cards”

(Reprodução Youtube)

A Netflix conseguiu chegar quase no mundo todo, mas não na China. Por lá, o Estado controla o acesso à internet e também aquilo que é exibido na televisão, então os chineses têm o costume de adaptar algumas produções. Uma delas é “House of Cards”, o seriado original do serviço de streaming que está na quinta temporada e conta histórias sobre jogos de poder e manipulação na Casa Branca.

A China tem seu próprio seriado no mesmo estilo, batizado de “In The Name of People”. Os 12 primeiros episódios tiveram 270 milhões de visualizações, mostrando ser um sucesso de público (e também de crítica).

A série conta histórias fictícias do Partido Comunista Chinês e de como é o estilo de vida dos governantes...

Read More

Depois de quase vinte anos, versão de Don Quixote dirigida por Terry Gilliam termina filmagens

Depois de quase vinte anos, versão de Don Quixote dirigida por Terry Gilliam termina filmagens

Gilliam em uma das tentativas de tornar o projeto realidade, no começo dos anos 2000. (Imagem: divulgação IFC Films)

Depois de ter ganhado ares de produção quase “amaldiçoada” tamanha a dificuldade de virar realidade, ‘The Man Who Killed Don Quixote’, projeto ambicioso do cineasta Terry Gilliam encerrou suas filmagens neste final de semana. O diretor compartilhou sua felicidade com um post no Facebook:

(Imagem: reprodução Facebook Terry Gilliam)

“Desculpas pelo longo silêncio. Estive ocupado colocando as coisas no caminhão e agora estou indo para casa...

Read More

Garotinha fã de coletor de lixo resolve homenageá-lo em seu aniversário

Garotinha fã de coletor de lixo resolve homenageá-lo em seu aniversário

Fazer a coleta de lixo da população é tarefa fundamental, mas infelizmente esses profissionais raramente são reconhecidos pela maioria de nós. Mas Brooklyn Andracke, uma garotinha moradora de Bloomington, no estado do Illinois, nos Estados Unidos, é uma exceção.

Todas as quintas ela aguarda ansiosa pela chegada do caminhão de lixo para ver seu coletor favorito, Delvar. Brooklyn completou 3 anos recentemente e não se esqueceu do amigo na hora de cortar o bolo.

A menina guardou um pedaço para Delvar, que recebeu satisfeito a oferta de sua fã...

Read More

Após mudar a vida de uma amiga, cadelinha ganha ensaio de grávida

Após mudar a vida de uma amiga, cadelinha ganha ensaio de grávida

Dona Rosa estava sem esperanças quando sua cadelinha Vida, uma yorkshire que tinha 12 anos, ficou doente. Para tentar animá-la, ela então resolveu encomendar uma irmãzinha para ficar ao seu lado.

Foi então que Gigi chegou e encheu a casa de alegria fazendo, inclusive, com que Vida se recuperasse rapidamente. A amizade se fortaleceu e as cachorrinhas se tornaram inseparáveis.

Gigi, agora com 4 anos, se prepara para a chegada de sua primeira ninhada e a família resolveu agradecer sua contribuição para a melhora de Vida com um ensaio de grávida. A neta de Dona Rosa, que tem o mesmo nome da avó, é fotógrafa especializada em ensaios...

Read More

Eterno Chandler Bing, Matthew Perry diz ter pesadelos com volta de 'Friends'

(Imagem: divulgação Warner)

A recente onda das voltas de séries clássicas dos anos 90 como ‘Gilmore Girls’, ‘Will & Grace’ e ‘Full House’ fez muito fã ganhar esperança que um retorno de ‘Friends’ seria possível, mesmo com as diversas negativas do elenco desde o final da última temporada, em 2004.

O assunto esteve em pauta novamente nos últimos dias, numa entrevista de Matthew Perry (o eterno Chandler Bing) à revista Variety. Perguntado sobre as chances da atração voltar, ele foi taxativo: “Eu tenho esse pesadelo recorrente e não estou brincando. Quando estou dormindo, tenho o pesadelo de que fazemos ‘Friends’ novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso”, disse...

Read More