Disney e Marvel prometem boicotar o estado da Geórgia caso lei antigay seja aprovada

Se o bizarro projeto de lei discriminatório for aprovado, filmes como ‘Guardiões da Galáxia’ serão gravados em qualquer lugar, exceto na Geórgia (Divulgação)
Atitudes e projetos homofóbicos vêm sendo cada vez mais combatidos. Desta vez, o alvo de polêmica motivada por intolerância contra a diversidade é o Estado da Geórgia.Parlamentares do estado aprovaram há alguns dias a lei religiosa 757, que assegura a indivíduos a discriminação contra homossexuais. O projeto de lei foi submetido à aprovação do governador da Geórgia, Nathan Deal, que deve aprová-la ou vetá-la até 3 de maio.Como era de se esperar, a medida causou polêmica e resultou em manifestações de repúdio. Algumas delas vieram da Walt Disney Co...

Read More

Mulher-Maravilha ganha imagem e informações sobre treinamento da heróina

Foto: DivulgaçãoDepois de sua estreia como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, Gal Gadot se prepara para protagonizar um filme. E, segundo o EW, a atriz contará com a ajuda de três atrizes para construir a sua personagem no filme solo.Na trama, a amazona Diana será educada por outras três mulheres: sua mãe, a rainha Hipólita (Connie Nielsen), e suas duas tias militares, a General Antíope (Robin Wright) e a tenente Menalipe (Lisa Loven Kongsli). Apesar de não concordarem sempre entre si, elas terão a responsabilidade de treinar a heroína. Segundo a diretora Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino), Diana será a única criança criada pelas três e "o amor é manifestado de maneira diferente por cada uma delas", explica...

Read More

Russell Crowe perde 24 kg depois de sua interpretação no filme ‘Dois Caras Legais’

Russell Crowe tem falado sobre como perdeu os impressionantes 24 quilos que acumulou para viver seu personagem no filme ‘Dois Caras Legais’.
No filme acima mencionado, a estrela de ‘Gladiador’ interpreta o detetive particular Jackson Ely, junto com Ryan Gosling. “Eu tinha 121,6 quilos na primeira semana de agosto do ano passado. Fiz um filme chamado ‘Dois Caras Legais’, então eu queria ter um físico que contrastasse com o do Ryan Gosling,” contou Crowe aos radialistas Fitzy e Wippa da rádio australiana Nova FM.“Então agora estou voltando ao meu peso normal. Para alguém mais velho como eu, é uma experiência bem-vinda.”Crowe foi fotografado circulando pelas ruas no verão passado e estava consideravelmente mais gordo que o habitual...

Read More

Anunciados os planos para o aniversário de 40 anos de Taxi Driver

Sim, já se vão 4 décadas desde que Robert De Niro perguntou “você está falando comigo?” pela primeira vez nas telonas.
Lançado em fevereiro de 1976, ‘Taxi Driver’ continua a ser um dos filmes mais aclamados e controversos que Martin Scorcese e De Niro já fizeram.Em homenagem ao seu 40º aniversário, o Tribeca Film Festival (que o próprio De Niro é um dos fundadores), sediará um evento sobre o clássico, que contará com uma conversa com o elenco principal e equipe.Após as filmagens de 21 de abril, Scorcese, De Niro, Paul Schrader (roteirista), Jodie Foster e Cybill Sheppard subirão ao palco para falar sobre o filme e seu legado.Em um comunicado Scorcese diz: “É estranho pensar que já tem quatro décadas que fizemos este filme em uma Nova Iorque muito, muito diferente”...

Read More

Batman: Ben Affleck acha que deve esperar para fazer filme solo

Foto: DivulgaçãoO Homem-Morcego tem chamado a atenção e é um dos mais personagens de quadrinhos mais comentados atualmente. Interpretado por Ben Affleck (Argo) em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, o herói tem sido elogiado pelos críticos de uma maneira geral.No entanto, o ator não acha que é o momento de assumir a responsabilidade de encarar um filme solo. Em uma entrevista ao Yahoo!Films, Affleck falou que a trilogia de O Cavaleiro Das Trevas é muito recente e as comparações seriam inevitáveis. "Eu gostaria de um pouco mais de tempo", explica ao dizer que não vê o atual filme como sendo uma produção solo de seu personagem: "Batman está nele e eu acho que tudo bem".A ideia é fazer com que esqueçamos um pouco das interpretações de Christian Bale e Christopher Nolan como o herói...

Read More