Cleo vai à festa mas avisa: "Não posso falar. Fiz uma cirurgia nas cordas vocais"

Cleo combinou uma sleepwear com um blazer (Foto: Roberto Filho / Brazil News.)

Cleo apostou em um sleepwear na estreia para convidados da peça ‘Mais Preta Que Nunca’, de Preta Gil, mas não foi só a roupa que chamou a atenção. A cantora está sem falar.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Não posso falar. Fiz uma cirurgia nas cordas vocais e tirei uns cálculos que tinha desde 2012. Na recuperação meu médico só me liberou para falar 20 minutos por hora e já esgotei a cota por hoje”, disse aos repórteres. Abusamos da técnica de leitura labial para esse papo.

Leia também

Read More

Regina Duarte diz que demissão de José Mayer da Globo foi 'uma canalhice'

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Criticada pelo ator José de Abreu por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), Regina Duarte, 72, disse que vive em uma democracia e que tem direito a se “expressar”. A declaração foi dada em entrevista ao programa TV Fama, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (7), na RedeTV!.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Na atração, a atriz também se pronunciou sobre a demissão de José Mayer da Globo. “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, afirmou. Mayer deixou a emissora carioca em janeiro deste ano...

Read More

‘La Casa de Papel’ tem uma alta concentração de ‘chernoboys’ por m2

Os homens de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

Por Elisa Soupin (@faleparaelisa)

Antes de começar a ler, um aviso: spoilers, spoilers, spoilers.

Os assaltantes mais famosos e uniformizados do mundo voltaram para um novo roubo na terceira temporada da série espanhola ‘La Casa de Papel’. Dessa vez, o alvo é o Banco da Espanha, e eles querem roubar barras de ouro, que aprendemos com o Silvio Santos, valem mais do que dinheiro.

Já o que anda valendo bem pouco nessa temporada são os homens, que, em vários momentos dão show de machismo — e nem o professor escapa. Veja um a um:

Denver, o “machista bem intencionado”

Denver (Divulgação)

Denver (Jaime Lorente) é aquele machista que acha que está apenas fazendo o bem...

Read More

Flávia Alessandra lacra muito com seus biquínis no verão nos EUA

Flávia Alessandra lacra muito com seus biquínis no verão nos EUA

Flávia Alessandra tirou férias com a família e foi mostrar seu guarda-roupa de moda praia em um cruzeiro no hemisfério norte. Detalhe: tem peça de até R$ 4 mil. Inspire-se!

Leia também

Naiara Azevedo emagreceu 30kg mudando o que come: “Me privo muito”

Polliana Aleixo revela que perdeu 7 quilos por conta de ansiedade: “Uma das piores fases”

Dê adeus para as flores! Buquê de coxinhas vira tendência em casamentos

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fl%C3%A1via-alessandra-lacra-muito-com-165822634.html

Read More

'Turma da Mônica' ganha segunda revista sobre distrofia muscular de Duchenne

Mauricio de Sousa Produções/Divulgação

A segunda revista em quadrinhos da ‘Turma da Mônica’ com o personagem Edu, que possui distrofia muscular de Duchenne, foi lançada nesta terça-feira, 6. Desta vez, a história fala dos medos que o garoto tem de, no futuro, ter de se locomover em cadeira de rodas e tomar remédios.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O menino tem uma doença genética rara caracterizada pela deterioração muscular progressiva. Os tratamentos atuais disponíveis retardam o avanço da enfermidade, permitindo uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Conheça mais sobre a condição aqui.

Aos interessados, o gibi está sendo distribuído na exposição ‘Olá, Maurício!’, na Fiesp, em São Paulo, e faz parte do projeto C...

Read More