Opinião: Oscar 2016 fez justiça mesmo quando surpreendeu

Foto: DivulgaçãoO Oscar 2016 será, para sempre, o ano de Leonardo Dicaprio e da polêmica da diversidade, mas também deve ser lembrado como um Oscar justo. Mesmo quando os favoritos não levaram o prêmio, como no caso de Melhor Filme, os melhores de cada categoria levaram a estatueta para casa. Sim, Spotlight foi uma surpresa, não pela qualidade do filme, que é ótimo e realmente mereceu a vitória, mas por não ter aparecido nas listas de apostas ou nas prévias com a força de um vencedor.Ou seja, surpresa, porém sua vitória é justa. Mad Max: Estrada Da Fúria merecia? Claro e, para mim, é o melhor do ano, apesar de suas chances sempre terem sido mínimas. O Regresso merecia? Merecia, porém, Spotlight é um grande filme e ele levar o prêmio para casa faz muito sentido, diferente, por exemplo, caso...

Read More

Oscar: Vítória de Leonardo Dicaprio tem festa na paulista e recorde no Twitter

Foto: DivulgaçãoA tão aguardada vitória de Leonardo DiCaprio pela sua atuação em O Regresso no Oscar, neste domingo (28), chegou a alcançar o recorde de 440 mil tuítes por minuto, fazendo a cerimônia de 2016 assumir o posto da mais comentada no Twitter na história do Oscar.DiCaprio foi ovacionado pela plateia do Dolby Theater, em Los Angeles, e sua vitória quebrou o recorde anterior de 255 mil tuítes por minuto em 2014, quando, na época, a anfitriã Ellen DeGeneres promoveu uma selfie repleta de estrelas.A alegria foi tanta, que a promessa de festa na Avenida Paulista, centro comercial de São Paulo e tradicional local de comemorações, viu um grupo de fãs comemorar a vitória do ator.O evento no Facebook contava 39 mil confirmações, mas, como esperado, apenas alguns corajosos foram para as ru...

Read More

Morgan Freeman acha que Ben Affleck não superará Christian Bale como Batman

Foto: Montagem / ReproduçãoO sempre polêmico Morgan Freeman (Menina De Ouro) deu sua opinião sobre o novo Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Mesmo sem ter visto ainda o filme, o astro – que viveu Lucius Fox na trilogia do Cavaleiro das Trevas - acredita que a performance de Ben Affleck não será melhor que a de Christian Bale como o Homem-Morcego."Sabe, estou feliz pelo Ben Affleck, mas não sei como isso vai funcionar. O Cavaleiro das Trevas era praticamente completo. Você já viu Batman Begins? Eu não acho que alguém pode superar aquele filme", declarou Freeman ao Entertainment Tonight. Entretanto, o ator não quis afirmar que Bale foi o melhor Batman das telonas: "Depende. Cada um traz seus próprios elementos e o Ben Affleck vai fazer isso também...

Read More

Estes filmes completam 30 anos em 2016

Alguns longas-metragens são clássicos nível ‘Sessão da Tarde’ e marcaram a infância de muita gente, enquanto outros são, digamos, alternativos. Veja a seguir alguns filmes que não parecem, mas já têm 30 anos. (Fotos: Divulgação)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/140235465716/estes-filmes-completam-30-anos-em-2016

Read More

X-Men: Gambit é adiado indefinidamente, diz site

Foto: ReproduçãoGambit foi adiado, como rumores apontavam que aconteceria. O problema é que o longa do mutante produzido pela Fox ainda não tem uma nova data para chegar aos cinemas, segundo o site BoxOffice.com.Simon Kinberg (Quarteto Fantástico) já havia afirmado para a revista Empire (via Comic Book) que o filme solo do mutante e estrelado pro Channing Tatum (Foxcatcher – Uma História Que Chocou O Mundo) será uma adaptação fiel aos quadrinhos. Será que isso dificultou a produção?+ Confira os mutantes que estarão em X-Men: ApocalipseSem detalhes sobre a trama, o longa vai focar no herói capaz de manipular a energia cinética e habilidoso no arremesso de cartas e também na luta corporal. Além disso, Gambit é um ladrão profissional, característica essa que fez os integrantes dos X-Men não c...

Read More