14 celebridades falam sobre suas cenas de sexo no cinema

14 celebridades falam sobre suas cenas de sexo no cinema

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143580820311/14-celebridades-falam-sobre-suas-cenas-de-sexo-no

Read More

Universidade estadunidense boicota ‘Zoolander 2’ por piada ofensiva a grupos LGBT

‘All is all’ (’Tudo é tudo’, em tradução livre). Mas os personagens de Stiller e Wilson não captaram o espírito da coisa (Divulgação)

‘Zoolander 2’ já havia sido alvo de protestos em virtude de piada ofensiva a pessoas transgênero em uma das cenas, o que resultou até mesmo em petição para boicotar o longa. Após algum tempo, a polêmica veio de novo à tona.A Claremont McKenna College, na Califórnia, não exibirá o filme em mostra organizada na instituição. No lugar de ‘Zoolander 2’ será exibido ‘Deadpool’...

Read More

Capitão América: Guerra Civil teve cena filmada no Brasil

Foto: ReproduçãoCapitão América: Guerra Civil contou com filmagens em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Você pode não reparar imediatamente, mas o cenário das Cataratas do Iguaçu aparecem em uma das cenas.Atenção: O texto a seguir pode conter SpoilersO cartão-postal pode ser visto ao fundo, na primeira cena pós-créditos. Na ocasião, Bucky Barnes, Steve Rogers e T’Challa aparecem juntos em Wakanda. Na sequência, o Soldado Invernal vai hibernar novamente e estará sob os cuidados de Pantera Negra e longe das vistas das autoridades. + Pantera Negra: Há certo mistério no personagem, diz Chadwick BosemanNo filme, que mostra a divisão dos Vingadores, o time do Homem de Ferro conta ainda com: Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Bo...

Read More

Rogue One: Mads Mikkelsen revela qual será seu papel na trama

Foto: DivulgaçãoO dinamarquês Mads Mikkelsen finalmente revelou quem será seu personagem em Rogue One: Uma História Star Wars. Durante entrevista ao Sky News, o ator revelou sua ligação com Jyn Erso (Felicity Jones), a protagonista da trama.[O texto a seguir poder conter spoilers] "Eu não posso revelar muito. Bom, eu até posso, mas teria que matar todos vocês na plateia", brincou o astro. "Eu li o roteiro e é maravilhoso. Felicity [Jones] vive uma mulher amável e forte. Eu vivo… o pai dela".Ele ainda revela que não sabia o papel que interpretaria no início: "Eu não sabia se passaria o filme usando uma roupa de Stormtrooper ou algo do tipo".Além do dinamarquês, também estão no elenco do filme Diego Luna, Ben MendelsohnRiz Ahmed e Forest Whitaker. O derivado será dirigido por Gareth Edward...

Read More

Esquadrão Suicida: Margot Robbie explica o que não gosta na roupa de Arlequina

Foto: ReproduçãoEsquadrão Suicida nem estreou ainda, mas Margot Robbie já rouba a cena com sua Arlequina. Durante entrevista ao The New York Times, a loira falou sobre sua carreira e aproveitou para comentar o que não gosta no visual da vilã. Confira:"Ela veste aquelas hot pants porque elas são brilhantes e divertidas, não porque ela quer que os caras olhem para sua bunda". E acrescenta: "Como Margot, não, eu não usaria algo assim. Eu como sanduíches durante o almoço, então vou lá e gravo uma cena onde estou com uma camiseta branca e encharcada de água, é grudento e fico insegura sobre o meu corpo", revelou a musa.Robbie também comentou a polêmica sobre o traje da Princesa do Crime ser muito sensual: "Eu não acho que jeans seriam apropriados para a personagem...

Read More