Sofia parabeniza a mãe, Mayra Cardi: “Obrigada por ter deixado eu vir”

Sofia e a mãe, Mayra Cardi (reprodução / instagram @sophiacardiaguiar)

Sofia Cardi Aguiar, a filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, deu parabéns para a mãe em um post fofo no instagram.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Parabéns mamãe! Hoje o dia é todo seu e eu queria dizer que sou muito feliz em ter você como minha mamãe. É a melhor que eu poderia ter! Muito obrigado por ter mudado de ideia e ter deixado eu vir… Eu te amo mais que tudo e vou sempre te amar!”, escreveu Arthur Aguiar na legenda da imagem. Na descrição do perfil da menina, que está prestes a completar 1 ano, diz que os pais que administram a conta.

Leia também

Read More

Vivendo de polêmicas, Ju Isen tenta ataca Cleo Pires: “Está gorda, isto é fato”

Vivendo de polêmicas, Ju Isen tenta ataca Cleo Pires: “Está gorda, isto é fato”

A modelo Ju Isen, conhecida por protestar contra a corrupção fazendo um ensaio sensual de topless e por ter exibido mais do que devia no Carnaval da RedeTV!, foi gratuitamente no Instagram de Cleo Pires comentar uma foto a criticando: “Que você está gorda isto é fato, mas lembre-se que no seu caso você assumir que você está gorda é empoderamento feminino, no meu caso eu faço tudo para aparecer! Dois pesos e duas medidas”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A atriz, que tem uma carreira consolidada, por enquanto não respondeu ao comentário.

Leia também

Com foto nua e sempre cheia de estilo,...

Read More

Ticiane posta foto com César Tralli e as filhas: 'Amor que não cabe'

Foto: Reprodução/Instagram (@ticipinheiro)

A família biscoito encheu as redes sociais de amor na noite desta quinta-feira (5). Ticiane Pinheiro postou uma foto com César Tralli e as filhas, Manuella e Rafaella. Uma fofura! Na legenda do clique, a apresentadora da Record se declarou: “É tanto amor que não cabe na foto”.

Nos comentários, Tralli também deixou um recadinho fofo para a esposa. “Vocês são os amores da minha vida”, disse ele. Mais tarde, o jornalista da Globo postou uma foto com Manuella, sua primeira filha.

Foto: Reprodução/Instagram (@cesartralli)

“Meu grude, escreveu o pai. Em seguida, falou sobre o crescimento rápido da filha...

Read More

As fotos mais quentes de Jonas Sulzbach e Mari Gonzales

As fotos mais quentes de Jonas Sulzbach e Mari Gonzales

Jonas Sulzbach e Mari Gonzales são o power couple do mundo fitness. Os dois somam mais de 5 milhões de seguidores juntos e aumentam a temperatura das redes sociais com suas fotos sensuais.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Veja o álbum com as melhores fotos do casal!

Leia também

Com foto nua e sempre cheia de estilo, Vovó Izaura é a influencer do momento

Princesa Charlotte vai ao primeiro dia de aula

Tatá Werneck mostra decoração do quartinho do bebê

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

5 papéis marcantes da carreira do ‘Coringa’ Joaquin Phoenix

Phoenix teve papéis marcantes ao longo da carreira (Foto: Alessandra Benedetti – Corbis/Corbis via Getty Images)

Ovacionado em sua pré-estreia no Festival de Veneza, na Itália, ‘Coringa’ é o novo filme de Joaquin Phoenix – que interpreta pela primeira vez o complexo vilão clown, que chega às telas brasileiras em 3 de outubro.

Muito elogiado pelos críticos, Phoenix faz um Coringa com o vigor e a dedicação que costuma dar a todos seus papéis. Um ator visceral e muito competente, que já fez no cinema desde o cantor Johnny Cash ao introspectivo Theodore, de ‘Ela’.

Leia também:

Read More