Batman Vs Superman: Jesse Eisenberg diz que filme vai agradar até quem não gosta de super-heróis

cineclick-com-yahoopartner:

Batman Vs Superman: Jesse Eisenberg diz que filme vai agradar até quem não gosta de super-heróis

Foto: Divulgação

Jesse Eisenberg, que vive o vilão Lex Luthor em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, afirmou que o filme será tão bom que até quem não gosta de super-heróis ficará impressionado.

Em entrevista ao We Got This Covered, Eisenberg diz que o filme terá tom sofisticado e mais maduro, atraindo até aqueles que não gostam do gênero ou que consideram essas produções sem substância.

Chris Terrio, que escreveu o roteiro, é fenomenal. Ele também escreveu Argo, é um cara brilhante e bem informado. Ele tem interesse em assuntos bastante sofisticados, então em Batman Vs Superman, mesmo que seja um filme de super-herói, vai ser bem recebido até por aqueles que não assistem esse tipo de produção. Vamos discutir assuntos importantes”, revelou.

De certa for...

Read More

Remakes de Ace Ventura e O Exorcista podem estar a caminho

Remakes de Ace Ventura e O Exorcista podem estar a caminho

A comédia Ace Ventura, Um Detetive Diferente e o terror O Exorcista podem ganhar remakes em breve.

Segundo o Deadline, o estúdio Morgan Creek Productions, detentor dos direitos de  está vendendo parte de seu catálogo, que inclui filmes como Amor À Queima-roupaO Último Dos Moicanos e Robin Hood, O Herói Dos Ladrões. Entretanto, manterá o direito de fazer um remake de cinco filmes: Garra De Campeões, Os Jovens Pistoleiros, Tigres Voadores e os já citados Ace Ventura e O Exorcista.

O motivo principal da venda dos direitos dos títulos seria financeiro. Jim Robinson, presidente da empresa, afirmou que o dinheiro arrecadado será investido na continuação de outros projetos. 

Ace Ventura, Um Detetive Diferente  foi lançado em 1994 e tinha Jim Carre...

Read More

Wolverine 3: Hugh Jackman quer dar o sangue na última vez como personagem

Wolverine 3: Hugh Jackman quer dar o sangue na última vez como personagem

Hugh Jackman revelou ao Collider que Wolverine 3, terceiro filme solo do X-Man, deve explorar a relação entre Logan e o Professor X. Segundo ele, o roteiro está quase pronto e que deve mostrar traços da “relação quase de pai e filho” entre Wolverine e Xavier.

Além disso, o longa mostrará traços da personalidade do professor que ainda não foram vistos, “Temos ideias muito, muito legais”.

As filmagens devem começar no próximo ano, mas somente quando tiver o roteiro certo. “Sinto que estou me esforçando mais do que nunca...

Read More

Os Incríveis 2: Diretor Brad Bird fala sobre sequência da animação

Os Incríveis 2: Diretor Brad Bird fala sobre sequência da animação

O diretor Brad Bird (Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível) concedeu entrevista ao Coming Soon e comentou sobre a experiência de retornar a Os Incríveis após 10 anos.

Ele deixou claro que a pausa foi intencional. “Eu não acho que poderia ter feito essa seqência logo em seguida. Nem queria. Eu gosto de quebrar a rotina com coisas novas. Conheço alguns diretores que terminam um filme e fazem a sequência em seguida. A menos que seja como O Senhor Dos Anéis, ou seja, um projeto concebido dessa forma, eu sempre gosto de fazer outro trabalho e depois voltar. Dito isso, estou realmente animado”, revelou.

Para a sequência, o diretor pode aproveitar situações descartadas no primeiro. “Existem diversas ideias que queria colocar em Os Incríveis

Read More

Death Note: Mangá vai ganhar novo filme com atores reais

Death Note: Mangá vai ganhar novo filme com atores reais

O mangá / anime Death Note vai ganhar mais um filme em live-action no Japão, com produção da Warner e da Nippon TV. Ainda sem título, o longa terá direção de Shinsuke Sato (Gantz) e será lançado em 2016. Essa ainda não é a tão falada adaptação hollywodiana, que pode ter direção de Adam Wingard, mas é mais uma obra oriental que pode valer a pena, assim como a adpatação de Ataque dos Titãs.

O mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurô Araki (Sword Art Online), acompanha Light Yagami, estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural apaz de matar as pessoa scujos nomes forem escritos nele. A partir daí, Light passa eliminar os criminosos do mundo para livrar o pl...

Read More