Custom Search

Bilheteria EUA: Quarteto Fantástico fracassa e Missão Impossível segue líder

cineclick-com-yahoopartner:

Bilheteria EUA: Quarteto Fantástico fracassa e Missão Impossível segue líder

Depois de muitas críticas negativas e do desabafo do diretor Josh Trank na internet, era de se esperar que o novo Quarteto Fantástico não conseguisse liderar as bilheterias norte-americanas em sua estreia. Dito e feito. O longa não  superou o domínio de Tom Cruise e companhia, que, mais uma vez, ficou em primeiro lugar com Missão: Impossível – Nação Secreta. O longa arrecadou USS 29,4 milhões.

Vale ressaltar que o quinto filme da franquia de ação já ultrapassou a barreira dos US$ 100 milhões em bilheteria nos Estados Unidos. O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (13). Já o reboot dos heróis da Marvel ficou na segunda colocação, com US$ 26,2 milhões.

Em terceiro, chegou The Gift, que faturou US$ 12 milhões. O novo Férias Frustradas, que estreou na segunda...

Read More

Star Wars – Rogue One ganha as primeiras imagens do set

As filmagens de Star Wars – Rogue One, primeiro derivado da franquia, já estão rolando no Elstree Studios, localizado nos arredores de Londres, e o site Mirror Online publicou as primeiras imagens da produção do longa. Veja mais abaixo as fotos que mostram os stormtroopers em um cenário com vegetação desértica.

Para quem não conhece, no universo de Star Wars, Rogue One é o nome do líder ou do piloto mais habilidoso do esquadrão Rogue, equipe de elite da Aliança Rebelde. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas o diretor Gareth Edwards revelou que ela se passará antes de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança e vai falar sobre o roubo dos planos de construção da Estrela da Morte.

Quem estrela o longa é Felicity Jones. Diego Luna e Riz Ahmed também vão...

Read More

Godzilla 2 vai ser maior e melhor que o primeiro, garante roteirista

Godzilla 2 vai ser maior e melhor que o primeiro, garante roteirista

Em entrevista ao Collider, Max Borenstein, roteirista que vai escrever Godzilla 2, continuação do longa de 2014 dirigido por Gareth Edwards, contou que o filme deverá ser maior e melhor que o primeiro longa.

“Estou escrevendo o filme agora e será ótimo. Eu não quero ultrapassar o limite e dizer coisas que eu não tenho permissão. A resposta ao primeiro filme foi muito boa, mas agora o nosso universo cinematográfico está estabilizado, então podemos criar algo maior e melhor”, disse Borenstein.

Ele também aproveitou para falar sobre a sua relação com Gareth Edwards. “Espero que se repita. Agora ele está fazendo Star Wars – Rogue One, então está muito ocupado. Gareth é incrível”, complementou.

Em sua estreia, o primeiro Godzilla faturou US$ 93,2 milhões nos Estados...

Read More

‘Quarteto Fantástico’ recebe a pior nota da história do CinemaScore para um filme de super-heróis

yahoo-cinema-br-international:

The
Hollywood Reporter

Por Pamela McClintock

As notícias só ficavam
piores para a nova versão de ‘Quarteto Fantástico’, dirigida por Josh Trank,
após a sua estreia nos cinemas.

'Quarteto Fantástico' recebe a pior nota da história do CinemaScore para um filme de super-heróis

Miles Teller e Michael B. Jordan (Ben Rothstein/Twentieth Century
Fox via AP)

As críticas foram cruéis — resultando em um rating de 9% no Rotten
Romatoes —
e o público da sexta-feira deu ao filme de U$
120 milhões da Fox uma nota C- no CinemaScore, a pior já recebida por um filme
de super-heróis de um grande estúdio de Hollywood. (O CinemaScore, com base em
Las Vegas, foi fundado em 1979.)

Em 2008, ‘The Spirit – O
Filme’, baseado na tira de jornal de mesmo nome e dirigido por Frank Miller,
também recebeu um C- no CinemaScore, mas foi produzido e financiado de maneira
independente pela

Read More

Vingadores: Aaron Taylor-Johnson fala de Mercúrio em entrevista exclusiva

Aaron Taylor-johnson é um dos destaques da Vingadores: Era De Ultron e mesmo meses depois do lançamento no cinema e com o filme prestes a ser lançado em DVD e Blu-Ray, o ator ainda está empolgado com seu papel de Mercúrio. Em entrevista exclusiva para o Cineclick, o ator falou um pouco sobre a experiência de viver um super-herói bem diferente de Kick-ass, papel pelo qual era mais lembrado até então.

E, como esperado, o ator revela que ficou apreensivo ao se juntar à maior equipe de super-heróis do mundo. “Sempre é intimidador entrar num filme com elenco dessa magnitude, mas Elizabeth Olsen e eu havíamos trabalhado em Godzilla e ter ela ao meu lado ajudou muito. Foi ótimo ter ao menos uma amiga lá...

Read More