Michael Jackson embala trailer da 2ª temporada de 'Stranger Things'

(Foto: Reprodução Netflix)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Netflix divulgou na tarde deste sábado (22), durante a Comic-Con, o trailer da aguardada segunda temporada de “Stranger Things”. A série de terror promete retomar os personagens da primeira temporada, incluindo a garota Onze, e mais uma vez vem embalada por referências dos anos 1980, como videogames de arcade e Dungeons and Dragons.

O trailer traz o som de “Thriller”, música de Michael Jackson cujo videoclipe com zumbis marcou aquela década. A história se passa em 1984, um ano após os eventos da temporada anterior. Histórias que ficaram abertas como os mistérios do laboratório de Hawkinks e os sinais de um novo monstro deverão povoar os próximos episódios...

Read More

Fotos inéditas de princesa Diana e seus filhos, William e Harry, são divulgadas pela família real

Fotos inéditas de princesa Diana e seus filhos, William e Harry, são divulgadas pela família real

Para relembrar os 20 anos de sua morte, princesa Diana ganha um documentário sobre o seu legado. Intitulado ‘Diana, Our Mother: Her Life and Legacy’  (em livre tradução: Diana, Nossa Mãe: Sua Vida e Legado), o filme irá ao ar nesta segunda-feira (24.07) no canal britânico ITV.

Para aqueles que não tem acesso ao canal, a família real disponibilizou fotos inéditas que fazem parte do álbum privado dos filhos de Lady Di, William e Harry.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Glória Maria revela que já usou alucinógenos e saiu com um entrevistado

Apresentadora conta curiosidades inusitadas sobre sua vida (Reprodução/youtube.com/hotelmazzafera)

A jornalista Glória Maria, 67, fez várias revelações inusitadas durante a sua recente participação no programa “Hotel Mazzafera”, atração de sucesso no Youtube.

Na entrevista, a apresentadora global confessou que ela já foi paquerada e que até saiu com um dos entrevistados das matérias dela. “Tiveram dois (que me paqueraram). Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura”, disse a repórter que assumiu ter gostado de um cigano. “Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras...

Read More

Spielberg revela trailer de 'Ready Player One' na Comic-Con

Milhares de fãs puderam assistir, neste sábado, o trailer da esperada aventura de ficção científica de Steven Spielberg “Ready Player One”, no evento Comic-Con que é realizado em San Diego, Califórnia.

Milhares de fãs puderam assistir, neste sábado, o trailer da esperada aventura de ficção científica de Steven Spielberg “Ready Player One”, no evento Comic-Con que é realizado em San Diego, Califórnia.

Protagonizado por Tye Sheridan, o filme é baseado em um romance escrito em 2011 sobre um adolescente que faz uma caça ao tesouro em um jogo de realidade virtual em um mundo afetado por uma crise energética.

No trailer de aventura e ação, que foi projetado durante a apresentação da Warner Bros...

Read More

Fernanda Lima e Luiza Possi protagonizam 'climão' no programa 'Popstar'

Apresentadora e jurada se estranham ao vivo (Reprodução/TV Globo)

Na tarde deste domingo (23), Fernanda Lima, 40, e Luiza Possi, 33, protagonizaram a maior “torta de climão” durante o programa “Popstar”, atração musical que é exibida pela TV Globo.

Logo após a apresentação de Claudio Lins, 44, Fernanda questionou Luiza sobre os motivos da cantora não gostar da apresentação do músico. “Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho, por que?”, perguntou ela. Com cara de poucos amigos, a loira rebateu: “Eu não votei não. Eu só não dei sim. É uma coisa bem diferente”.

Leia mais:
Aos 59 anos, Sharon Stone surpreende seguidores com foto de biquíni
Luana Piovani revela que já f...

Read More