Custom Search

Salma Hayek diz: Os estúdios não me querem, mas eu não ligo

yahoo-cinema-br-international:

Associated Press
Por
Marcela Isaza

LOS
ANGELES (AP) – Salma Hayek diz que, embora os estúdios de Hollywood não a
tenham procurado muito ultimamente, ela anda bastante ocupada.

Salma Hayek diz: Os estúdios não me querem, mas eu não ligo

Salma Hayek (Foto:
AP/Hassan Ammar, File)

“Eu
acho que eles não me querem, mas não me importo,” disse a atriz indicada
ao Oscar. Hayek produziu e dublou uma personagem na animação The Prophet, uma adaptação para o cinema
do livro do escritor libanês Kahlil Gibran, escrito em 1923. É um projeto
apaixonante, que estreia 7 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos, e a atriz
diz ter sido parcialmente inspirado em sua filha de 7 anos, Valentina Pinault.

“É
significativo, esperançoso, edificante e respeitoso. A produção homenageia as
crianças”, diz Hayek...

Read More

Luke Skywalker e Darth Vader aparecem em cartões comemorativos do Dia dos Pais

cineclick-com-yahoopartner:

A Disney divulgou uma série de cartões em homenagem ao Dia dos Pais que trazem Luke Skywalker e Darth Vader em divertidas situações típicas de pais e filhos. 

Se o seu “velho” é meio Nerd ou fã convicto de Star Wars, vale a pena enviar um desses para ele e deixar esse dia mais especial ainda.

Além de Luke e Darth, um dos cartões traz ainda a Princesa Leia levando uma dura daquelas pela figurino um tanto revelador.

Confira os divertidos cartões:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/126248835277/luke-skywalker-e-darth-vader-aparecem-em-cartões

Read More

Anjos da Lei 3: Chris Miller e Phil Lord não devem dirigir sequência

Anjos da Lei 3: Chris Miller e Phil Lord não devem dirigir sequência

Segundo o /Film, Chris Miller e Phil Lord, responsáveis pela direção dos dois primeiros Anjos Da Lei, revelaram que devem apenas produzir o terceiro filme da série, que ainda não tem previsão de estreia.

“Estamos trabalhando pesado nesta sequência, que eu acho que só produziremos. Já temos um bom primeiro roteiro e vamos continuar trabalhando em cima disso”, disse Miller. O cineasta também desconversou sobre a nova animação do Homem-Aranha e o filme do Flash. “Eu realmente não posso falar sobre esses projetos no momento”, revelou.

Em Anjos da Lei 3, Rodney Rothman retorna como roteirista. Channing Tatum e Jonah Hill, que estrelaram os anteriores, devem voltar e também estão entre os produtores do longa. Ainda não candidatos para a vaga de diretor.

This article...

Read More

Em noite de abertura, Gramado apresenta filmes fora de competição

O Festival de Cinema de Gramado, na serra gaúcha, foi aberto oficialmente no fim da tarde desta sexta-feira (7) em cerimônia realizada na Rua Coberta. A Orquestra Sinfônica de Gramado iniciou uma apresentação tocando temas de filmes e por volta de 16h, diretores, atores e atrizes começaram a chegar ao local do evento.

Após o evento, foram exibidos dois filmes. O longa Que Horas Ela Volta? e o curta Como São Cruéis os Pássaros da Alvorada.

Os filmes

“Esse é um filme feito com o coração”, disse a diretora Anna Muylaert (Chamada A Cobrar) na apresentação do longa Que Horas Ela Volta? durante sessão de abertura do 43º Festival de Gramado. O título não participa da mostra competitiva, assim como o curta Como São Cruéis os Pássaros da Alvorada, também projetado na noi...

Read More

Kong: Skull Island pode ter Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly

Kong: Skull Island pode ter Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly

Kong: Skull Island, filme que vai falar sobre a origem do gorila King Kong, pode ganhar mais reforços em seu elenco. Segundo o Deadline, Samuel L. Jackson, John C. Reilly e Tom Wilkinson devem fazer parte do filme.

Se forem confirmados, eles se juntam a Tom Hiddleston e Brie Larson. Russell Crowe é outro nome que está cotado para entrar para o filme. Ele substituiria Michael Keaton, que deixou a produção por causa de conflitos de agenda. Quem também saiu pelo mesmo motivo foi J.K. Simmons.

O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o final de 2015. John Gatins (Gigantes De Aço) escreve o roteiro em cima do texto de Max Borenstein. Quem dirige o longa é Jordan Vogt-Roberts. Kong: Skull Island deve chegar aos cinemas em 10 ...

Read More