Artista impressiona com esculturas feitas com balões

Artista impressiona com esculturas feitas com balões

É comum em festas infantis ter algum profissional fazendo esculturas de balões como cachorrinhos, espadas ou corações. Mas nenhuma delas chega aos pés do incrível trabalho de Masayoshi Matsumoto.

O artista japonês impressiona com esculturas cheias de detalhes e das mais diferentes formas. Seu foco principal são os animais, entre eles mosca, aranha, polvo e cobra. “Comecei a fazer isto há sete anos. Eu sou inspirado pelas fotos de vida selvagem e tento criar os animais o mais próximo da realidade possível”, disse Masayshi ao Metro.

Ele não usa nenhum outro material além dos balões para criar as peças, que levam de duas a seis horas par...

Read More

Conheça versões com menos calorias dos coquetéis que você adora

Conheça versões com menos calorias dos coquetéis que você adora

É muito cruel saber que as coisas que mais gostamos são as mais açucaradas e calóricas.

Embora seja tentador acreditar que bebidas “não contam”, os coquetéis não são uma exceção. Por causa deles, você pode acabar consumindo todo o açúcar que evitou tão bravamente ingerir durante um dia todo de trabalho.

Entretanto, isso não significa que você precisa ir para o bar e beber água. Alguns coquetéis são surpreendentemente menos calóricos do que outros. Além disso, com algumas mudanças, você ainda pode curtir suas bebidas favoritas.

Graças aos dados da MuscleFood.com, você descobrirá aqui o que fazer para continu...

Read More

Thaila Ayala visita a Tailândia e divulga cliques de tirar o fôlego

Thaila Ayala visita a Tailândia e divulga cliques de tirar o fôlego

Em temporada pela Ásia, a atriz tem dividido com os seus seguidores um pouco das belezas e dos passeios que já fez por lá. Veja as imagens!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/thaila-ayala-visita-tail%C3%A2ndia-e-slideshow-wp-153132553.html

Read More

'De Volta Para o Futuro' e 'Curtindo a Vida Adoidado' foram inspirações para novo Homem-Aranha, garante protagonista

(Imagem: divulgação Sony)

O clima de aventura adolescente prometido nos trailers de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ não é por acaso. O ator Tom Holland, dono do uniforme do herói, revelou em conversa com o Yahoo! norte-americano que o diretor Jon Watts pediu para o elenco assistir clássicos dos anos 80, como inspiração para as atuações.

“Ele nos passou diversos vídeos, filmes antigos para assistir antes de começar as filmagens: ‘A Garota de Rosa Schoking’, ‘Clube dos Cinco’, ‘Curtindo a Vida Adoidado’”, contou.

Holland ainda disse que sonha em se tornar tão representativo como um Marty McFly (personagem de Michael J...

Read More

Atriz que fez Eleven em 'Stranger Things' revela que não passou no teste para a X-23 de 'Logan'

(Imagem: divulgação Netflix/divulgação Fox)

Millie Bobby Brown pode ter impressionado o público que a viu como Eleven de ‘Stranger Things’, mas não foi o caso com os produtores de ‘Logan’, filme lançado nos cinemas em março. A atriz revelou em uma conversa com a colega de profissão Evan Rachel Wood (da série ‘Westworld’) que fez teste para contracenar com Hugh Jackman no longa, no papel da Laura Kinney, a X-23, mas acabou não passando.

“Eu estava pensando ‘vai ser incrível, realmente vou me preparar’ e sentei no meu quarto para ler as falas. Honestamente, para mim, me senti tão… me senti como uma atriz na sala da audição contracenando com Hugh Jackman e com James Mangold sentado na minha frente”, contou Millie.

As semelhanças entre Elev...

Read More