Trailer da nova temporada de 'Game of Thrones' fica ainda melhor narrado pelo Faustão. Confira

Imagem: divulgação HBO

Você achava que o trailer da nova temporada de ‘Game of Thrones’ não poderia ficar melhor, certo? “Errrrou”, diria o apresentador Fausto Silva.

Esse poço de criatividade chamado internet brasileira nos traz agora uma versão das primeiras imagens dos novos episódios narrada pelo Faustão, no melhor estilo vídeo-cassetadas.

Parece impossível? Veja o resultado abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/trailer-da-nova-temporada-de-game-thrones-fica-ainda-melhor-narrado-pelo-faustao-confira-173749047.html

Read More

Ancine recomenda que 20% do conteúdo de streaming seja brasileiro

Cena de 3%, produção nacional da Netflix (Foto: Divulgação Netflix)

ISABELLA MENON SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Novas recomendações da Ancine (Agência Nacional do Cinema) sobre serviços de streaming -como Netflix, Spotify e Amazon- prevê, entre outras medidas, que as plataformas fomentem o mercado brasileiro com 20% do conteúdo de natureza nacional.

De acordo com a diretora-presidente do órgão, Debora Ivanov, “a presença de conteúdo brasileiro nas plataformas de vídeo sob demanda é fundamental”. Entretanto, Ivanov explica que reconhece que a possível fixação de um percentual em um segmento onde inexistem barreiras físicas ao estoque de obras, “pode limitar o catálogo, devido à escassez de produção brasileira”.

A solução ideal, de acordo c...

Read More

Por onde andam os humoristas que fizeram sua alegria há alguns anos

Por onde andam os humoristas que fizeram sua alegria há alguns anos

Ele divertiram muitos telespectadores quando estavam no ar em programas humorísticos, mas você nem lembra! Saiba por onde eles andam.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-onde-andam-os-humoristas-slideshow-wp-221707304.html

Read More

As pessoas estão enlouquecendo com este sapato em formato de pombo

As pessoas estão enlouquecendo com este sapato em formato de pombo

Uma foto onde uma mulher aparece calçando sapatos em formato de pombo viralizou nas ultimas semanas nas redes sociais. Trata-se da sapateira japonesa Kyoto Ohata, responsável por criar a peça que está divertindo os internautas.

Alguns adoraram, outros dizem ser cafona, mas o fato é que todos se renderam a ideia criativa de Kyoto. O sapato é tão realista que uma das imagens mostra a criadora em meio a diversos pombos verdadeiros que se aproximam como se a peça fosse um animal de verdade. E para quem quer fazer sua versão, ela mesma ensinou em seu site como reproduzir em casa. Veja na galeria.

Read More

'Show dos Famosos' tem clima tenso entre Claudia Raia e Eriberto Leão

Artista homenageou Belchior no “Domingão do Faustão” e foi desafiado por atriz (Reprodução/TV Globo)

Na noite deste domingo (28), um climão aconteceu entre os atores Claudia Raia, 50, e Eriberto Leão, 44, durante o “Show dos Famosos”, quadro apresentado semanalmente dentro do programa “Domingão do Faustão”.

No palco, Eriberto homenageou o cantor Belchior, falecido no mês de abril deste ano, e recebeu algumas críticas de Claudia Raia. “Eu adorei, mas eu queria ver um pouco mais. Quero te desafiar a fazer um verdadeiro show na próxima apresentação. Quero me surpreender. Quero que saia desse lugar comum e apresente algo diferente”, disse a atriz que é uma das juradas da atração.

Leia mais:
Vestidos de mulheres, Rodrigo Faro, Munhoz e Mariano causam em ...

Read More