Capitão América – Guerra Civil: Sebastian Stan fala sobre assumir papel do herói nas telonas

cineclick-com-yahoopartner:

Capitão América - Guerra Civil: Sebastian Stan fala sobre assumir papel do herói nas telonas

Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal no universo cinematográfico da Marvel, comentou sobre a possibilidade de assumir o papel de Capitão América em Guerra Civil, terceiro filme do herói patriota.

Nos quadrinhos, Bucky Barnes assume o lugar de Steve Rogers, mas Stan não gostaria que o mesmo ocorresse na adaptação para os cinemas.

“Não, eu realmente não gostaria. Olha, eu penso sobre isso todos os dia.. Então não cabe a mim, para ser honesto. Eu realmente gosto do meu trabalho lá, realmente gosto de ir trabalhar e fazer o que faço de melhor, amo o personagem que interpreto… Existem várias coisas possíveis, e o que quer que a Marvel decida, estou no jogo”, disse ele. Pela resposta dada pelo ator, a possibilidade não foi descartada ainda.

Em rumor r...

Read More

Star Wars: Episódio 8 deve ter retorno de personagem importante

Star Wars: Episódio 8 deve ter retorno de personagem importante

Segundo o The Irish Examiner, Star Wars: Episódio 8 deve ter o retorno de Luke Skywalker. O veículo afirma que viu o ator Mark Hamill andando pelas redondezas da ilha de Kellig Michael, local na Irlanda onde a Lucasfilm está produzindo o novo filme. Vale lembrar que o personagem já estará presente em O Despertar Da Força.

O elenco do segundo filme da nova trilogia da franquia ainda não está confirmado. No entanto, Benício Del Toro confirmou para uma rádio espanhola que será o vilão da história. Mais novidades devem pintar depois do lançamento de O Despertar da Força, que acontece em 17 de dezembro.

+ Saiba como foi o Star Wars Force Friday em São Paulo

Dirigido por Rian Johnson, o Episódio 8 está previsto para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2017...

Read More

A Quinta Onda: Ficção científica com Chloë Moretz ganha primeiro trailer completo

A Quinta Onda: Ficção científica com Chloë Moretz ganha primeiro trailer completo

A Quinta Onda, adaptação cinematográfica da ficção científica homônima escrita por Rick Yancey, ganhou o seu primeiro trailer completo. No vídeo, podemos ver a protagonista vivida por Chloë Grace Moretz na luta contra uma invasão alienígena.

Na história, Cassie Sullivan (Moretz) é uma adolescente que sobrevive a uma invasão alienígena e tenta salvar o seu irmão que pode ter sido abduzido por extraterrestres. Para isso, ela conta com a ajuda de um garoto que é um ser de outro planeta disfarçado.

Também estão no elenco Liev Schreiber, Maika Monroe, Nick Robinson e Maria Bello. Quem dirige é J. Blakeson. A estreia no Brasil acontece em 4 de fevereiro de 2016. Veja abaixo o trailer:

Read More

Clássico da Disney, Mary Poppins ganhará novo filme

Clássico da Disney, Mary Poppins ganhará novo filme

A Disney abraçou mesmo a moda de recriar seus clássicos em versões mais repaginadas. Depois de Cinderela, Dumbo e tantos outros, agora é a vez da babá mágica Mary Poppins voltar às telonas.

De acordo com a Variety, a nova versão do musical pode ser dirigida por Rob Marshall, de Caminhos Da Floresta, e produzida por John DeLuca e Marc Platt. A trama deve se passar 20 anos depois do filme original.

O clássico, que acompanha uma babá perfeita que topa a dura missão de cuidar dos filhos bagunceiros de um frio banqueiro, foi lançado 1964 e estrelado por Julie Andrews. Desde sua estreia, o longa se tornou ícone da cultura pop, principalmente pelo guarda-chuva “voador” usado pela personagem.

This article is automatically ...

Read More

Bilheteria de ‘The Perfect Guy’ praticamente supera ‘A Visita’

yahoo-cinema-br-international:

O thriller romântico ‘The Perfect Guy’, aparentemente superou a bilheteria do filme de horror de M. Night Shyamalan, ‘A Visita’, obtendo uma arrecadação de mais de 26.7 milhões de dólares, em 2.221 cinemas.

Bilheteria de ‘The Perfect Guy’ praticamente supera ‘A Visita’

Sanaa Lathan em ‘The Perfect Guy’ (Sony/Screen Gems)

‘A Visita’ arrecadou aproximadamente 25,7 milhões em 3.068 cinemas. A ordem das coisas poderá mudar durante o fim de semana de acordo com as projeções do próximo domingo. O lançamento de ambos os filmes superou as expectativas, graças em parte à sua classificação “apta para adolescentes”.

‘The Perfect Guy’, da Screen Gems, chega ao seu quinto fim de semana consecutivo no topo da lista — o filme é estrelado por atores afro-americanos que interpretam os papéis principais...

Read More