Jake Gyllenhaal fala sobre quase ter vivido Homem-Aranha e Batman nos cinemas

Jake Gyllenhaal fala sobre quase ter vivido Homem-Aranha e Batman nos cinemas

Durante evento para promover Nocaute, drama que pode ser um dos filmes na corrida pelo Oscar 2016,  Jake Gyllenhaal  contou sobre as vezes em que quase viveu os heróis Homem-Aranha e Batman nas telonas.

Em entrevista ao Daily Mail britânico, ele contou que quase substitui Tobey Maguire em Homem-aranha 2 após o ator se machucar nas gravações de outro filme. Ele chegou a conversar com o diretor Sam Raimi, mas a troca de protagonistas não foi necessária, já que Maguire se recuperou logo. Já em outra ocasião, ele quase faturou o papel do Homem-Morcego em Batman – O Cavaleiro Das Trevas, mas Christopher Nolan preferiu Christian Bale.

“Eu acredito que tudo acontece por uma boa causa. Eu definitivamente era cotado para ambos os papéis...

Read More

Rodin Hood: Atores de Kingsman e X-Men podem viver o personagem no cinema

cineclick-com-yahoopartner:

Robin Hood: Origins, filme que vai contar a origem do príncipe dos ladrões, ganhou os seus primeiros candidatos ao papel principal. Taron Egerton (Kingsman – Serviço Secreto), Jack Reynor (Transformers 4: A Era Da Extinção), Nicholas Hoult (X-men: Dias De Um Futuro Esquecido), Jack Huston (Ben-Hur) e Dylan O’brien (Maze Runner: Correr Ou Morrer) são os cotados para viver o personagem na telona.

Essa não será a primeira vez que o ladrão que roubava dos ricos para dar aos pobres vai parar no cinema. As versões cinematográficas mais famosas do personagem foram Robin Hood, O Príncipe Dos Ladrões, de 1991, estrelada por Kevin Costner, e a versão de Ridley Scott, Robin Hood (2010), com Russell Crowe no papel do protagonista.

Esse novo projeto será dirigido por Otto Ha...

Read More

Pantera Negra: Surge mais um candidato para dirigir o filme do herói

Pantera Negra: Surge mais um candidato para dirigir o filme do herói

Depois de Ava DuVernay, agora surge um novo candidato para dirigir o filme solo do Pantera Negra, previsto para estrear em 3 de novembro de 2017. Em entrevista ao BlackTree Tv, Gary Gray, de Código De Conduta, revelou que adoraria dirigir o longa do herói.

“Eu adoraria dirigir um filme de super-herói. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. Se for tudo certo, estarei lá”, afirmou o cineasta. Será que teremos novidades nesse sentido já na D23, evento próprio da Disney que acontece agora em agosto, em que a Marvel fará alguns anúncios importantes? Vamos aguardar

Quem vai viver o personagem no cinema é Chadwick Boseman. No entanto, a introdução do herói ao universo cinematográfico da Marvel deve ocorrer já no ano que vem, em Capitão América 3: Guerra Civil. O Homem-Aranha de Tom Hol...

Read More

Homem-Formiga: Artista transforma Londres em cenários do filme

cineclick-com-yahoopartner:

Na tentativa de promover o filme do Homem-Formiga no Reino Unido, o artista Slinkachu foi contratado pela Marvel para transformar alguns pontos turísticos de Londres em cenários para o herói diminuto. Veja mais abaixo como ficou o resultado.

Já em cartaz no Brasil, o longa acompanha o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), que tenta sair do mundo do crime ao ser recrutado pelo cientista Hank Pym (Michael Douglas), para assumir o traje do Homem-Formiga e impedir que uma tecnologia avançada se torne uma grande ameaça.

A direção é de Peyton Reed. Quem também está no filme, além de Rudd e Douglas, é Evangeline Lilly, Corey Stoll e Michael Peña. Confira abaixo as imagens da ação promocional do filme:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugi...

Read More

Como o novo “Quarteto Fantástico” passou de boa promessa para candidato à bomba do ano?

blogdosalem:

Como o novo “Quarteto Fantástico” passou de boa promessa para candidato à bomba do ano?

Será que o mundo realmente precisava de um novo filme do “Quarteto Fantástico”? Eu acredito que não há personagens ruins, apenas escritores ruins. E fiquei empolgado quando a Fox chamou Josh Trank, fresco depois de “Poder Sem Limites”, um dos melhores filmes de heróis sem ser baseado em uma HQ. 

Mas, a menos de uma semana da estreia do filme, minha fé é tão grande quanto as chances do Vasco sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

Veja o porquê:

1 - Problema desde a origem: A Fox decidiu refazer a franquia “Quarteto Fantástico”, que não fez tão feio nas bilheterias em 2005 e 2007, em 2009...

Read More