Guardiões da Galáxia 2: Vin Diesel quer versão gigante de Groot no filme

cineclick-com-yahoopartner:

Guardiões da Galáxia 2: Vin Diesel quer versão gigante de Groot no filme

Foto: Divulgação

Durante entrevista ao IGN, Vin Diesel falou sobre a volta da árvore falante Groot em Guardiões Da Galáxia Vol. 2 e revelou que quer ver uma versão gigante de seu personagem na nova trama.

“Eu falei disso com o James Gunn. Não posso revelar muito, mas eu adoraria ver um gigantesco Groot. Queria jogá-lo numa floresta e ver a quantidade de massa que ele consome, devorando todas as árvores. Imagina colocá-lo no Central Park de Nova York? Eu quero muito ver um Groot tamanho família!”, disse.

A idéia parece ótima, mas a maioria das pessoas que assistiram ao filme querem mesmo é saber o destino do bebê Groot, que aparece ao final do longa.

Ainda não há muitos detalhes sobre a sequência, mas declarações dadas por James Gunn indicam a intenção de expl...

Read More

Godzilla vs. Kong chegará aos cinemas em 2020

yahoo-cinema-br-international:

A Warner Bros e a Legendary se uniram para trazer Godzilla vs Kong em 2020, representando a unificação oficial das duas franquias.

Godzilla vs. Kong chegará aos cinemas em 2020

As empresas fizeram um anúncio conjunto na quarta feira, dizendo que a base para o filme será um “ecossistema” de espécies gigantes, clássicas e novas, com a organização Monarch, que trabalhou com o filme Godzilla em 2014, expandindo sua missão em várias versões.

Os primeiros filmes da parceria já foram anunciados: Kong: Skull Island, que chegará às telonas em 10 de março de 2017, e Godzilla 2, que será lançado em 8 de junho de 2018.

O anúncio observou que embora a Legendary tenha feito da Universal Pictures sua nova casa, os filmes do Godzilla e da origem de Kong serão distribuídos pela Warner Bros. A produção de Kong: Skull Isl...

Read More

Homem-Formiga: Veja o trailer do Blu-ray narrado por Michael Peña

Homem-Formiga: Veja o trailer do Blu-ray narrado por Michael Peña

Mais uma vez Homem-Formiga embarcou na piada e lançou um hilário trailer para a sua versão em Bul-ray. No vídeo, podemos ouvir a divertida narração de Michael Peña, uma das sensações do filme, com seu sotaque e discurso conhecido pelos fãs do longa.

+ Veja os Easter Eggs de Homem-Formiga

O vídeo também apresenta alguns dos conteúdos que estarão no Blu-ray, como cenas deletadas e por trás das câmeras. A previsão é que o produto seja lançado nos Estados Unidos em 17 de novembro.

+ Leia a nossa crítica de Homem-Formiga

Na história, Peña vive Luis, melhor amigo de Scott Lang (Paul Rudd), um vigarista que é recrutado por Hank Pym (Michael Douglas) para proteger uma tecnologia avançada. Querendo reconquistar o amor da filha, Lang aceita o desafio e...

Read More

Doutor Estranho: Rachel McAdams pode viver enfermeira noturna no longa

Doutor Estranho: Rachel McAdams pode viver enfermeira noturna no longa

Podemos estar cada vez mais próximos de saber o nome da personagem de Rachel Mcadams (Sob O Mesmo CéuMeninas Malvadas) no filme do Doutor Estranho.

Segundo o Latino Review, a atriz deve viver Christine Palmer, a enfermeira noturna da curta série de quadrinhos Night Nurse. Anteriormente, os rumores apontavam que ela viveria Clea, amada de Stephen Strange, na trama.

Há ainda a possibilidade de que McAdams atue ao lado de Benedict Cumberbatch, que viverá o Doutor Estranho, já que a enfermeira Palmer é assistente de cirurgias e Strange era um cirurgião antes de perder os movimentos das mãos após um acidente automobilístico.

O elenco do filme já conta com Chiwetel EjioforTilda Swinton e Benedict Cumberbatch. Dirigido por Scott Derrickson. A es...

Read More

Eddie Murphy diz que já cansou de fazer filmes apenas pelo salário

yahoo-cinema-br-international:

Além de uma virada dramática no aclamado Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho e uma dublagem nos filmes do Shrek, Eddie Murphy não está nos melhores dias de sua carreira. Uma sequência de personagens desfavoráveis danificou seriamente sua imagem: filmes como Pluto Nash (2002), Norbit (2007), O Grande Dave (2008), Imagine Só (2009) e As Mil Palavras (2012), marcaram as últimas vezes em que vimos o ator nas telonas.

Eddie Murphy diz que já cansou de fazer filmes apenas pelo salário

Eddie Murphy em A Thousand Words

Mas a lenda da comédia fez uma nova promessa: “Estes tipos de filmes acabaram para mim,” disse Murphy ao The Washington Post em uma declaração perspicaz, escrita antes de receber o Prêmio Mark Twain pela categoria humor americano, no Kennedy Center neste sábado.

Lançando um pouco mais de luz sobre o motivo de não ter a...

Read More