Com 41 anos, mulher revela o segredo de sua aparência jovem

Com 41 anos, mulher revela o segredo de sua aparência jovem

Ao bater os olhos nas fotos de Lure Hsu, a primeira coisa que pensamos é que ela é uma adolescente. Mas acredite, a designer de interiores taiwanesa tem 41 anos de idade.

Assim como Chuando Tan, o bonitão de 50, Lure impressiona com a aparência jovem. Muitas pessoas ficam curiosas para saber seus segredos para ter uma pele bem cuidada e ela revelou alguns deles.

Em entrevista a revista Friday, ela diz usar muito hidratante e evitar exposição ao sol. “Pele bronzeada fica mais seca e causa pequenas manchas e linhas de expressão”, aponta.

A alimentação é parte fundamental e Lure não consome açúcar e alimentos gordurosos...

Read More

Matt LeBlanc, o Joey, esclarece antigo mistério de 'Friends'

(Foto: Divulgação CBS)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Matt LeBlanc, o intérprete de Joey em “Friends”, revelou uma história dos bastidores da série que explica por que seu personagem aparece usando uma tipoia durante a terceira temporada, exibida em 1996.

A fratura não foi planejada pelos roteiristas, apenas foi inserida na série após o ator se ferir durante uma gravação.

“Foi durante o episódio em que Ross (David Schwimmer) está atrasado para um evento, mas ninguém está pronto”, contou LeBlanc durante uma aparição no talk show de Jimmy Kimmel, referindo-se ao segundo episódio do terceiro ano da série.

“Chandler (Matthew Perry) e eu estávamos brigando por um assento. Tem uma cena em que os dois olham para a poltrona e vão correndo até ela...

Read More

Premiados irmãos Coen estrearão série de faroeste no Netflix em 2018

Irmãos Ethan e Joel Coen durante Festival de Berlim
11/2/2016 REUTERS/Fabrizio Bensch

LOS ANGELES (Reuters) – Vencedores do Oscar, os cineastas Joel e Ethan Coen estão migrando para a telinha com uma nova série de faroeste para o canal Netflix, informou a empresa de streaming nesta quarta-feira, os talentos mais recentes a se unirem ao rol de artistas crescente da plataforma.

Os irmãos Coen, conhecidos por suspenses policiais espirituosos como “Fargo” e “Onde Os Fracos Não Têm Vez”, irão escrever e dirigir “The Ballad of Buster Scruggs”, uma antologia de seis partes que se passa na fronteira norte-americana e terá o ator Tim Blake Nelson como Buster, disse o Netflix em um comunicado.

O seriado estreará em 2018 e segue o sucesso da antologia serial “Fargo”, do ca...

Read More

Em áudio vazado, cantora gospel briga com ex-namorado por maconha

No áudio, Daniele Araújo é ouvida brigando com Victor por ele ter escondido sua droga (Reprodução/ facebook.com/PortalDanielaAraujo)

Um áudio vazado por Victor Romanini, a cantora gospel Daniela Araújo pode ser ouvida tendo uma briga séria com o ex-namorado porque ele escondeu sua maconha para que ela parasse de fumar. No áudio divulgado por ele, é possível ouvir uma enorme briga em que a cantora, Victor e uma terceira pessoa, chamada Felipe, discutem sobre a situação.

Daniela Araújo pede desculpas a Felipe porque Victor ameaça denunciá-lo por fornecer drogas para ela, e xinga o ex-namorado de “babaca” e “filho da p***” por ter escondido a droga. “Você acha que você vai conseguir denunciá-lo sendo que fui eu quem quis a droga, fui eu quem pedi, se...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'

Filme de ficção-científica é a principal estreia da semana nos cinemas

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-120642432.html

Read More