Kelly Key exibe músculos e alfineta haters: 'Não tenho medo de julgamentos'

Cantora mostra abdômen trincado e fala sobre vaidade na web (Reprodução/instagram.com/oficialkellykey)

A cantora Kelly Key, 35, deu o que falar nesta segunda-feira (4) por conta de uma postagem feita nas redes sociais. De top e shorts curtinho, a famosa exibiu o corpo musculoso e chocou os internautas.

Mãe de três filhos, Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1, a musa fitness provou que está com tudo em cima e que os seus treinos diários na academia estão surtindo efeito em seu físico. “Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! Meu coach, minha médica, meu personal, a responsável pelos meus suplementos e a responsável pelos meus manipulados! Um ano de trabalho após o nascimento do meu terceiro filhote...

Read More

Vendedor de rua gato se torna sensação da internet

Reprodução/Twitter @Ayeshaaziz_

Vez ou outra, é comum que alguma pessoa anônima se torne famosa da noite para o dia quando descobertas por algum internauta. O último caso é o de um vendedor de melancia da cidade de Carachi, no Paquistão.

Leia mais: Mulheres lançam site com fotos de homens bonitos no metrô

O rapaz foi fotografado enquanto “fazia seu trabalho” e a foto foi parar no Twitter, se tornando viral instantaneamente por conta de sua beleza. Seu nome é Muhammed Awais e seus belos olhos azuis e sorrido tímido deixou muita gente encantada.

Leia mais: Com mais de 2 metros de altura e ótima forma, ele ganhou o título de Homem Árvore

Posteriormente, descobriu-se que Muhammed não é vendedor de melancia, mas sim estudante de medicina da Ziauddin College of...

Read More

Documentário resgata história do cartunista Henfil no Cine PE

(Imagem: divulgação Documenta Filmes)

Uma das figuras mais irreverentes e ousadas da história da cultura pop brasileira brilhou nas telas do Cine São Luiz neste domingo, quarto dia do festival Cine PE, no Recife. O documentário ‘Henfil’, da carioca Angela Zoé, fez o público presente lembrar ou, para os mais novos, conhecer a trajetória do genial cartunista e escritor, falecido precocemente aos 43 anos em 1988.

Passando rapidamente pela criação de seus personagens mais famosos, como Os Fradinhos, a Graúna, o Bode Orelana e o nordestino Zeferino, o filme usa como linha condutora os depoimentos de Ziraldo, Jaguar, Tárik de Souza e Sérgio Cabral, seus parceiros no semanário O Pasquim, fundamental na contracultura brasileira durante os anos de Ditadura Militar...

Read More

Série '3%' tem terceira temporada confirmada

(Imagem: divulgação Netflix)

Os fãs da série nacional ‘3%’ já podem comemorar. A Netflix acaba de anunciar que fará uma terceira temporada da atração, primeira produção original brasileira a ser criada pela plataforma.

Se até então os personagens conheciam apenas duas realidades, o precário Maralto ou o luxuoso Continente, os novos episódios terão como novidade uma terceira opção, a Concha.

Lançada originalmente em 2016, ‘3%’ começou mostrando um processo semelhante a um vestibular, com provas extremamente competitivas que definiam quem iria para qual destes mundos. A segunda temporada, disponibilizada no final de março deste ano, apresentou um claro aumento de investimento em valor de produção e trama que ganhou maior complexidade.

Veja abaix...

Read More

Angelina Jolie, 43 anos: 7 papéis marcantes

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/angelina-jolie-43-anos-7-slideshow-wp-140244125.html

Read More