Depois de virar ícone gay, criatura do terror 'O Babadook' agora ilustra linha de vibradores

Depois de virar ícone gay, criatura do terror 'O Babadook' agora ilustra linha de vibradores

(Divulgação Screen Australia)

Nós já contamos aqui como a criatura assustadora do terror ‘O Babadook’ se tornou um ícone e destaque das últimas paradas gays nos EUA.

Agora um artista de Los Angeles transformou o personagem em tema de uma linha de vibradores elançou uma campanha de financiamento coletivo pela internet para viabilizar a produção de mais exemplares.

O ‘Babadong’, como é chamado, é feito de silicone e mede 19 centímetros. Veja a imagem abaixo:

(Imagem: reprodução Indiegogo)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source U...

Read More

Filha de Ceará, Valentina acumula mais de 1,5 milhão de seguidores

Filha de Ceará, Valentina acumula mais de 1,5 milhão de seguidores

Com apenas três anos, Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos, já considerada uma influenciadora digital, com seus 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

“No início fui contra, mas a mãe dela me convenceu do contrário”, revelou o humorista Wellington Muniz, o Ceará, em entrevista à Veja São Paulo. Ao todo, a família acumula cerca de 3 milhões de seguidores. Recentemente, a mãe da pequena aposta no Youtube para contar sobre sua rotina. Sobre os infames publiposts, o pai da pequena dispara: “Ainda não pintou um negócio muito interessante. Não há problema em faturar em família!”.

Read More

Claudia Ohana pede desculpas para Ana Maria: "Eu fui muito metida"

Claudia Ohana e Ana Maria Braga – Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria passou por outra saia justa em seu programa , “Mais Você”. Desta vez, Claudia Ohana a corrigiu ao vivo por causa da pronuncia errada do termo francês “mise en place”, que na linguagem culinária significa “montar o prato”.

Porém, nesta terça-feira (27.06), a atriz se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas à apresentadora: “Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida, acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima”.

Durante a atração, Ohana comentou sobre o preparo do prato...

Read More

Nos 20 anos do lançamento do primeiro livro de Harry Potter, relembramos 10 cenas marcantes dos filmes

Nos 20 anos do lançamento do primeiro livro de Harry Potter, relembramos 10 cenas marcantes dos filmes

“20 anos atrás um mundo no qual eu vivia sozinha foi aberto a outros. Tem sido maravilhoso. Obrigado”, escreveu a autora J.K. Rowling em seu Twitter nesta segunda de manhã. Aproveitamos o momento para lembrar de momentos dos livros que viraram marcantes também no cinema.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/nos-20-anos-lan%C3%A7amento-primeiro-slideshow-wp-131252547.html

Read More

Famosos prestam solidariedade a Fabio Assunção nas redes sociais

Famosos prestam solidariedade a Fabio Assunção nas redes sociais

Muitos colegas de profissão do ator usaram as redes sociais para manifestar seu apoio a ele e exaltar suas qualidades. Confira!

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/famosos-prestam-solidariedade-fabio-assun%C3%A7%C3%A3o-slideshow-wp-182558423.html

Read More