Shakira: colombiana leva mega turnê para o cinema

Shakira traz cenas de seus shows no mundo inteiro (AP Photo/Marco Ugarte)

A cantora e compositora colombiana Shakira resolveu ampliar ainda mais o alcance dos shows de sua última turnê – que foi vista por quase 500 mil pessoas. Shakira vai transformar em filme as apresentações e bastidores da sua bem-sucedida turnê ‘El Dorado World Tour’.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

O longa-metragem, que tem estreia prevista para o dia 13 de novembro em mais de 60 países, terá cerca de duas horas e foi dirigido pela própria Shakira e por James Merryman.

Leia também

Read More

8 looks de verão das famosas para você se inspirar

8 looks de verão das famosas para você se inspirar

Seu guarda-roupa já está pronto para o verão? O Yahoo selecionou alguns looks das celebridades que podem te inspirar para a temporada de calor e praia.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Tem tipos para todos os gostos!

Veja também

Sem querer, Anitta acaba revelando possível novo affair. Conheça o rapaz!

Perrengue chique: Thassia Naves faz ‘triste desabafo’ sobre passaporte

Grazi Massafera e Caio Castro publicam fotos semelhantes e misteriosas

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/8-looks-ver%C3%A3o-das-famosas-190615862.html

Read More

Mônica Sangalo sugere que o irmão morreu de mágoa e afirma que ele não roubou Ivete Sangalo

Mônica Sangalo sugere que o irmão morreu de mágoa e afirma que ele não roubou Ivete Sangalo

Mônica Sangalo fez um desabafo em suas redes sociais poucos dias depois da morte de seu irmão, Jesus Sangalo. Em um longo texto, ela sugere que ele tenha morrido de mágoa e defende Jesus das acusações de que ele teria roubado a irmã Ivete Sangalo.

“Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça...

Read More

Netflix divulga pôster da segunda temporada de "Você"

Netflix divulga pôster da segunda temporada de “Você”. Foto: Divulgação

A Netflix acaba de liberar a data de estreia e o pôster de divulgação da segunda temporada de “Você”.  Com nosso queridinho Penn Badgley (o Dan de ‘Gossip Girl’) , a série será lançada no dia 26 de dezembro de 2019 na plataforma de streaming.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Criada por Sera Gamble e Greg Berlantini, a promessa dos diretores é de que a segunda parte seja ainda mais sombria. 

Leia também

Nos novos episódios, Penn volta ao per...

Read More

Giovanna Ewbank mostra seu closet com coleção enorme de biquínis

Giovanna Ewbank mostra seu closet com coleção enorme de biquínis

A atriz Giovanna Ewbank abriu as portas do seu closet e compartilhou com seus fãs sua coleção de roupas, sapatos, acessórios e biquínis – muitos biquínis e maiôs. “Como vocês sabem, eu gosto muito de praia, uso muitos biquínis, muitos maiôs e tenho muitos deles. E tenho um apego. Tenho umas caixas aqui em cima com biquínis e maiôs que já usei muito. Então, tudo que não to usando tanto coloco na parte de cima. E aqui são as caixas de biquíni que eu uso ultimamente. São seis caixas de biquínis”, explicou ela.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Gio e o marido, Bruno Gagliasso, se mudaram neste ano com os filhos...

Read More