Príncipe Harry diz que ninguém da família real britânica quer ser rei ou rainha

Príncipe Harry, do Reino Unido. 23/04/2017 Action Images via Reuters/Matthew Childs

LONDRES (Reuters) – O príncipe Harry disse que nenhum membro da família real britânica quer ser rei ou rainha e criticou a decisão de obrigá-lo a desfilar atrás do caixão de sua mãe, a princesa Diana, depois da morte dela em 1997, de acordo com uma entrevista concedida a uma revista dos Estados Unidos.

“Não estamos fazendo isso por nós mesmos, mas pelo bem maior do povo… existe alguém da família real que queira ser rei ou rainha?”, disse Harry, de 32 anos, que é o quinto na linha sucessória, à revista Newsweek.

“Não acho, mas iremos desempenhar nossas funções no momento certo”, acrescentou.

A rainha Elizabeth, de 91 anos, ocupa o trono desde 1952 e atualmente é a monarca ...

Read More

Thammy Miranda comemora certidão de nascimento com gênero masculino

Após longo processo, ator mudou de gênero nos documentos (Reprodução/ instagram.com/thammymiranda)

Thammy Miranda compartilhou com os seguidores do Instagram, na noite desta quinta-feira (22), uma importante conquista em seu seu processo de transexualização. O ator postou uma foto de sua nova certidão de nascimento, indicando o gênero masculino, resultado de um processo iniciado há cerca de 3 anos.

Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequarem ao gênero que nasceram! E muito obrigado ao meu advogado, o mais competente e rápido que eu conheço!”, escreveu Thammy na legenda da imagem.

Leia mais:
Débora Nascimento terá que perder 15 quilos para viver personagem
‘Abri portas para empoderamento feminino’, diz ex-Spice Girl Mel...

Read More

Johnny Depp provoca Trump: "Quando foi a última vez que um ator matou o presidente?"

(Imagem: divulgação Universal)

Johnny Depp adicionou mais um item à lista de polêmicas recentes na qual está envolvido. Depois de um divórcio tumultuado e as denúncias de que estaria à beira da falência, o ator aproveitou sua presença no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, para fazer uma provocação ao presidente norte-americano Donald Trump.

Ao apresentar um trecho de seu novo filme ‘The Libertine’. “Vocês podem trazer Trump aqui?”, perguntou, para a surpresa do público. Depois, prosseguiu: “Vocês entenderam errado. Quando foi a última vez que um ator matou o presidente?”.

A frase é uma referência ao assassinato do então presidente Abraham Lincoln, em 1865, morto pelo ator John Wilkes enquanto assistia a uma peça de teatro.

Nas redes soc...

Read More

Mallu Magalhães faz comentário racista no programa de Fátima Bernardes

Foto: Reprodução/Instagram @malluoficial

Mallu Magalhães fez comentário infeliz em sua apresentação no programa “Encontro”, comandado por Fátima Bernardes. “Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba”, exclamou a moça antes de cantar a sua nova música de trabalho “Você Não Presta”.

Na rede, os internautas não deixaram de notar a conotação estranha da frase e logo foram corrigindo a cantora. “Não existe racismo reverso. Acho que a Mallu falou coisa errada alí na introdução da música…”, ponderou uma usuária do Twitter.

O incidente ocorreu após Mallu receber diversas crítica sobre o uso de dançarinos negros como acessório na produção do clipe da canção. “Foi um momento de educação para mim...

Read More

Entre no clima de sexta com esta foto do set de novo 'Os Vingadores'

(Imagem: divulgação Disney/Marvel)

Sexta-feira é dia de reunir os amigos e ser feliz. E, por mais que seus amigos sejam legais, eles provavelmente não são tão famosos quanto os de Robert Downey Jr.

O ator postou no Twitter uma foto dele ao lado de Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch e Benedict Wong (dupla de ‘Doutor Estranho’) se divertindo juntos, enquanto dividem uma refeição numa pausa nas gravações de ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’.

Veja a imagem abaixo:

Forks, tongs, cans + bottles + a Wong… Help us #healthenet #afeastoffriends #AvengersInfinityWar #beardbros #sciencebros #benedictsquared pic.twitter.com/kjvCmC5Mk8

— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) 21 de junho de 2017

This article is au...

Read More