Datena vai entrar na briga pela audiência aos domingos

Datena vai entrar na briga pela audiência aos domingos

Apresentador ficará seis horas ao vivo no ar com “Agora é com Datena” e deve esquentar a disputa pelo Ibope dos programas dominicais

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/datena-vai-entrar-na-briga-175711906.html

Read More

Cleo Pires se produz para enviar nudes: 'Se vazar, eu estou gata'

Atriz e cantora não desconversa quando questionada sobre fotos sem roupa (Reprodução/instagram.com/cleooficial)l

Ousada e sincera como de costume, a atriz e também cantora Cleo Pires, 35, recentemente usou o seu canal no Youtube para fazer algumas declarações mais picantes sobre fotos sem roupa.

Quando o assunto são as famosas nudes, a artista comentou que ela gosta sim de enviar cliques nos quais aparece nua. “Depende da pessoa e do momento. Não é assim. Mas acontece sim e não corto a cabeça. Sou toda tatuada, claro que vai saber que sou eu!”, disparou ela.

Leia mais:
Sônia Abrão critica postura de Tiago Leifert no ‘BBB’: ‘Jogador disfarçado’
Com 55 anos, Zezé Di Camargo fala sobre beleza: ‘É genética. Não fiz plástica e botox’

Cleo aind...

Read More

Netflix surpreende e anuncia terceira parte de 'La Casa de Papel'

(Imagem: divulgação Netflix)

Quem achava que a saga dos criminosos comandados pelo sábio Professor tinha chegado ao fim achou errado. A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira que irá produzir novos episódios de ‘La Casa de Papel’.

A notícia vem logo após o relatório do serviço de streaming ter apontado a série espanhola como a atração de língua não-inglesa mais assistida da história do serviço de streaming.

As duas primeiras partes foram produzidas pelo canal espanhol Antena 3, e depois reeditadas pela Netflix, que as colocou no seu catálogo, acreditando no potencial da atração para conquistar fãs ao redor do mundo. Agora a empresa norte-americana comprou os direitos para gravar os próximos capítulos e lançá-los com exclusividade.

Veja ab...

Read More

Fetiche por pés é muito mais comum do que se imagina

Fetiche por pés é muito mais comum do que se imagina

A podolatria é apenas mais um dos muitos fetiches que existem. Mas como saber se curtir um pé bonito faz de você um podólotra?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fetiche-por-p%C3%A9s-%C3%A9-muito-112425714.html

Read More

Sônia Abrão critica postura de Tiago Leifert no 'BBB': 'Jogador disfarçado'

Jornalista desaprova conduta de global no reality show (Reprodução/Rede TV! e Reprodução/TV Globo)

Telespectadora assídua de todas as edições do “Big Brother Brasil”, a apresentadora Sônia Abrão, 59, conversou nesta semana com o programa “TV Fama” e comentou sobre a postura de Tiago Leifert, 37, à frente do reality da Globo.

De acordo com a jornalista do vespertino “A Tarde É Sua”, a postura do colega merece algumas críticas. “O Tiago é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo”, opinou a famosa durante a entrevista.

Leia mais:
Sasha Meneghel nega rótulo de princesa: ‘Minha mãe sempre me mostrou as tragédias do mundo’
Ellen Rocche se destaca ao aparecer na web de topless

Sônia ainda alfinetou Roberto Justus, 6...

Read More