Conheça o novo (e misterioso) caso de Anitta

Conheça o novo (e misterioso) caso de Anitta

Reprodução/Instagram @anitta

De acordo com o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, Anitta está de caso com o empresário carioca Thiago Magalhães. O casal se conheceu nos bastidores de “Música Boa Ao Vivo”, show que a cantora apresenta no canal pago Multishow.

Chegou a hora: o novo amor de Anitta! ❣️ pic.twitter.com/f5xiZ48I2q

— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 21, 2017

O empresário do ramo musical e a cantora número um do Brasil estão saindo desde o começo de Junho, porém ainda não estão namorando, já que ela espera um pedido oficial. Segundo Dias, o casal comemorou o dia dos namorados (12...

Read More

Isis Valverde e Leandro Hassum estrelam filme recordista de efeitos especiais no cinema brasileiro

(Imagem: divulgação O2 Play)

Acaba de ser lançado o trailer de ‘Malasartes e o Duelo Com a Morte’, produção que tem o recode de maior número de efeitos especiais já usados em um filme brasileiro.

A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes criadas por ele mesmo.

O protagonista enfrenta dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeito preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas, e pretende enganar Pedr...

Read More

Carinhosos, fofos e manipuladores, conheça a personalidade de um canceriano

Carinhosos, fofos e manipuladores, conheça a personalidade de um canceriano

Nesta quinta-feira (22.06), o sol começou a entrar no signo de Câncer. Querido por muitos e odiados por outros tantos, este astro representa a estabilidade e afeto – o que o faz ser considerado um tanto quanto meloso. No vídeo acima, listamos as principais características dos caranguejos!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/carinhosos-fofos-e-manipuladores-conhe%C3%A7a-181241587.html

Read More

Larissa Manoela nega ter colocado implante de silicone nos seios: 'As pessoas crescem'

A atriz e cantora se irritou com os boatos sobre as mudanças no seu corpo (Reprodução/ instagram.com/larissamanoela)

Aos 16 anos, Larissa Manoela cresceu diante dos olhos do público e agora se vê tendo que explicar as mudanças em seu corpo por conta da puberdade. A atriz e cantora se irritou com os boatos de que teria colocado silicone nos seios e falou sobre o assunto em entrevista ao “TV Fama” de RedeTV!.

O povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava ‘bundex’, que colocava bojo no peito para aparecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone. Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega Sena?”, desabafou Larissa Manoela, no programa exibido na noite desta quarta-feira (21).

Leia mais:
Conheça o novo (e misterioso) cas...

Read More

Maisa Silva faz desabafo após polêmica com Silvio Santos e Dudu Camargo

Atitude de Dudu e Silvio com Maisa deu o que falar (Foto: Reprodução/Instagram/pgmsilviosantos)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Maisa Silva usou o Facebook nesta terça-feira (20) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Dudu Camargo na TV no último domingo (18). Na ocasião, o dono do SBT insistiu que a dupla poderia formar um casal. “Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa”, disse Maisa durante a gravação.

A jovem apresentadora deixou comentários no Twitter posteriormente, mas decidiu publicar um texto maior no Facebook. De início, ela destacou que não iria expor sua opinião por se sentir pressionada ou dever explicações sobre o caso. “Quando uma menina de 15 an...

Read More