Bruno Gagliasso revela tatuagem no pescoço em homenagem ao filho

Bruno Gagliasso revela tatuagem no pescoço em homenagem ao filho

O ator Bruno Gagliasso fez uma homenagem para o seu filho mais novo, Bless, de 5 anos. Ele tatuou o nome dele em seu pescoço. “Bless de Blessings (Benção de bênçãos, em português)”, escreveu ele na legenda da foto.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Bruno e sua mulher Giovanna Ewbank também são pais de Titi, de 6 anos, e estão esperando mais um filho do casal.

Veja também

Graciele Lacerda se derrete por Zezé di Camargo na academia: ‘Que gato’

Boninho faz cirurgia no abdômen: ‘Ficar mais gato pra minha Ana’

Anitta: ‘Rezo para os meus ex não lembrarem que eu existo’

Read More

Após perder título, Harry lamenta: ‘Esperava continuar servindo à rainha’

Após perder título, Harry lamenta: ‘Esperava continuar servindo à rainha’

O príncipe Harry fez seu primeiro discurso público após a decisão da rainha Elizabeth II, sua avó, de retirá-lo do cargo de representante oficial da família real e declarando que ele e sua mulher, Meghan Markle, não poderão utilizar mais os títulos de ‘suas altezas reais’.

“Nossa esperança era continuar servindo à rainha, a comunidade e minhas associações militares, mas sem financiamento público. Infelizmente, isso não foi possível. Aceitei, sabendo que isso não muda quem eu sou ou com o que estou comprometido...

Read More

Anitta comenta famosos no BBB20: ‘Quem vai lavar a louça?’

Anitta comenta famosos no BBB20: ‘Quem vai lavar a louça?’

De férias em Aspen, a cantora Anitta segue antenada em tudo que está acontecendo no Brasil e não deixou a revelação do elenco do Big Brother Brasil 20 passar em branco.

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?”, disse a cantora em seus stories. “Ela está me falando nomes, tudo… só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro...

Read More

Deborah Secco debate sobre "Bruna Surfistinha" e protesta contra censura

Deborah Secco protesta contra a censura. Foto: Leo Franco/AgNews

Protagonista do filme “Bruna Surfistinha”, Deborah Secco fez um manifesto a favor da arte em um evento em São Paulo na noite do último sábado (18). Convidada do Festival Verão Sem Censura, que promoveu uma exibição do longa dirigido por Marcus Baldini, a atriz participou de um debate ao lado de Raquel Pacheco, autora do livro que inspirou a versão para os cinemas.

Para a ocasião, Deborah escolheu um modelo provocativo: um vestido branco de mangas longas, com a frase: “A arte resiste”.

Leia também:

Read More

Charlize Theron revela encontro bizarro com fetiche inusitado

Charlize Theron revela encontro bizarro com fetiche inusitado

Divulgando o filme ‘O Escândalo’, Charlize Theron foi ao programa de Jimmy Kimmel e revelou qual foi o date mais estranho que teve na sua vida. “Eu fui a um encontro quando tinha 20 anos e esse cara era realmente muito lindo. Eu estava interessada”, disse ela. “Ele me buscou para jantar, nós fomos comer e foi adorável. Eu pensava ísso está indo muito bem’. Então ele me levou para casa e, você sabe, eu sinalizei que ele poderia me beijar”, contou.

Foi aí que a história complicou. “Ele parou em frente à minha casa. Nós começamos a nos beijar e foi muito bom. Aí ele se afastou e sussurrou: ‘Beije o meu nariz’”, revelou...

Read More