Comédia adolescente 'Com Amor, Simon' trata questão gay de forma otimista

(Imagem: divulgação Fox)

Não é preciso ser gay ou viver num universo parecido com o dos personagens para ter empatia, deixar se envolver e torcer pelo protagonista de ‘Com Amor, Simon’, comédia adolescente que chega aos cinemas em diversas cidades do país com pré-estreias a partir deste final de semana, antes de entrar em cartaz oficialmente no dia 5 de abril.

Na adaptação do livro escrito por Becky Albertalli, Nick Robinson interpreta Simon, rapaz vivendo o último ano do Ensino Médio. Sua rotina feliz ao lado de amigos descolados e uma família unida convive em delicado equilíbrio, já que o protagonista tem medo de tudo isso ruir caso revele ser gay, segredo até então mantido em absoluto segredo.

A partir da troca de mensagens com um colega anônimo, que...

Read More

Ao receber comentário dizendo que suas estrias são "nojentas", mãe dá a melhor resposta

Ao receber comentário dizendo que suas estrias são "nojentas", mãe dá a melhor resposta

A gravidez pode trazer muitas marcas no corpo das mulheres, especialmente estrias. Toda mãe sabe o quanto é difícil se livrar delas após dar à luz e uma dessas mães é Doreen Ching, de 23 anos.

Leia mais: Mãe incentiva mulheres a aceitarem o corpo pós-parto e viraliza

Natural da Malásia, a jovem é mãe de quadrigêmeos e a gravidez deixou a região de seu abdômen completamente coberta de estrias. Com a intenção de inspirar outras mulheres, ela compartilhou uma imagem mostrando os efeitos da gravidez e recebeu diversos comentários, muitos elogiando sua postura de dividir algo tão íntimo.

“Eu tinha...

Read More

Ellen Rocche diz que já foi prejudicada por ser muito sensual

Atriz da Globo fala sobre rótulo de símbolo sexual (Reprodução/instagram.com/ellen_rocche)

Desde que iniciou na carreira artística, Ellen Rocche, 38, se destacou e virou um dos mais famosos símbolos sexuais do país. Apesar disso, a famosa confessou para a revista “Contigo” que esse rótulo já a prejudicou muito ao longo do tempo.

“Meu jeito é ser sensual, sem querer forçar. Nasci assim, posso fazer qualquer papel que vão falar que estou fazendo a ‘gostosona’. Não tem jeito!”, desabafou ela. “Meu olhar sempre foi sensual apesar de eu não direcionar para isso”, explicou a loira.

Leia mais:
Glória Pires surge de biquíni e rouba a cena na web
Paulo Gustavo é barrado na Tailândia por causa de jeans rasgado

Atualmente na novela “O Outro Lado do P...

Read More

Pancadaria e zoeira dão o tom do novo trailer de 'Deadpool 2'. Assista

(Imagem: divulgação Fox)

A segunda vez é sempre melhor. Pelo menos é isso que promete o novo trailer de ‘Deadpool 2’, que acaba de ser divulgado pela Fox.

Na sequência do sucesso de 2016, o anti-herói vivido por Ryan Reynolds precisa proteger um garoto perseguido por Cable (Josh Brolin). Para isso, ele junta um grupo de mutantes conhecidos como X-Force – qualquer semelhança com os X-Men não é mera coincidência, como o próprio trailer faz piada.

Fiel ao estilo zoeiro do longa original, esta continuação deverá ter cenas de ação ainda mais grandiosas, já que a direção ficou com David Leitch, ex-coordenador de dublês que no ano passado dirigiu ‘Atômica’, filme de espionagem protagonizado por Charlize Theron.

A estreia está marcada para 17 de maio...

Read More

Erros que cometemos na hora do banho

Erros que cometemos na hora do banho

O banho é um momento relaxante do dia que faz parte da higienização, mas muitas pessoas cometem erros sem nem saber

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/erros-que-cometemos-na-hora-203811080.html

Read More