'Sou muito orgulhosa de 'Bruna Surfistinha'', diz Deborah Secco após declaração de Bolsonaro

Deborah Secco em cena de ‘Bruna Surfistinha’ (Imagem: divulgação Imagem Filmes)

A atriz Deborah Secco foi surpreendida com a declaração do presidente Jair Bolsonaro que, durante cerimônia oficial na última quinta-feira (18), disse não poder admitir que se façam filmes como ‘Bruna Surfistinha’ com dinheiro público.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Fiquei muito triste. Acho que a arte tem que ser ampla, tem que ser abrangente. A gente precisa poder falar sobre tudo para, através da arte, conseguir debater sobre tudo”, diz a atriz em entrevista.

Leia também:

Read More

Vira-lata Chico destrói cama de sua dona e vídeo viraliza: "Você é um demônio"

O vira-lata Chico (Foto: Reprodução/Instagram @chico_and_luke)

O que você faria se chegasse em casa e o seu amado cachorrinho de estimação tivesse destruído a sua cama? Isso aconteceu com Patricia Barros, de Bauru, no interior de São Paulo. Ao abrir a porta do seu quarto, ela flagrou o vira-lata Chico deitado bem pleno em cima de um colchão de casal todo comido!

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A dona do pet fez um vídeo para mostrar o que ele aprontou e, de quebra, gravou a bronca inesquecível (pelo menos para a gente) que o cachorrinho levou. “Meu, não dá, vou devolver ele. Não tem condições… Chico, você é um demônio, olha o que você fez no meu quarto”, gritou Patricia no registro.

Leia também

Read More

'Cats' nem é filme de terror, mas o trailer deixou todo mundo com medo

(Imagem: divulgação Universal)

O primeiro trailer de ‘Cats’, lançado na tarde de ontem, deixou muita gente com medo. Essa provavalmente não era a intenção, já que o filme não é de terror, mas sim uma adaptação de um dos musicais mais famosos da Broadway.

Porém, os efeitos especiais que colocaram rostos de atores em criaturas que parecem um misto de felinos com humanos, viraram motivo de chacota na internet. O trailer publicado no canal do estúdio Universal no YouTube já contabilizava 56 mil “deslikes”, contra 37 mil “likes”, até a manhã desta sexta-feira.

Leia também:

Read More

Bolsonaro não quer dinheiro público em filmes como 'Bruna Surfistinha'

(Imagem: divulgação Imagem Filmes)

O presidente Jair Bolsonaro quer fiscalizar mais de perto o cinema nacional. Ele afirmou nesta última quinta-feira que pretende mudar a Agência Nacional do Cinema (Ancine) do Rio de Janeiro para Brasília. E deu a entender que filmes com determinados temas terão dificuldade em receber apoio do órgão estatal.

“Não posso admitir que, com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha. Não dá”, disse Bolsonaro, em cerimônia que celebrou 200 dias de sua posse. “Não somos contra essa ou aquela opção, mas o ativismo não podemos permitir em respeito às famílias. É uma coisa que mudou com a chegada do governo”.

Leia também:

Read More

'O Rei Leão': 10 produtos que todo fã do filme tem que ter!

Live action de ‘O Rei Leão’ estreia nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

O tão esperado remake de ‘O Rei Leão’ chega aos cinemas nesta quinta-feira (18) e com ele, toda a nostalgia que a animação da Disney está trazendo para quem era fã do desenho nos anos 90.

Com Beyoncé e Donald Glover na trilha sonora americana, Iza e Ícaro Silva dublando os personagens aqui no Brasil e ainda diversas promoções que estão nos transformando em crianças de novo, a produção promete arrasar o coração de quem ama a história do pequeno Simba.

E, para matar ainda mais todo bom fã do coração, selecionamos dez produtos para vestir, decorar a casa casa ou simplesmente deixar você no clima da estreia.

Aqui vo...

Read More