Flávia Alessandra ameaça processar e Antonia Fontenelle se revolta: 'Chega!'

Atrizes viram notícia ao trocarem farpas nas internet (Reprodução/instagram.com/Reprodução/TV Globo)

Após não ser reconhecida pela Justiça como uma das herdeiras do ex-marido Marcos Paulo, falecido em 2012, Antonia Fontenelle, 45, desabafou na web e prometeu recorrer e brigar novamente por seus direitos.

Logo depois, a atriz Flávia Alessandra, 43, que também foi casada com o diretor global, rompeu o silêncio e divulgou para o “UOL” um longo texto em resposta à alguns comentários feitos por Fontenelle. Dentre várias acusações, a famosa disse que não tem interesse financeiro nos bens do antigo companheiro e ainda ameaçou processar a rival...

Read More

Aos 43 anos, Flávia Alessandra impressiona na praia de Miami

Atriz da Globo esbanja beleza no exterior (Reprodução/instagram.com/flaviaalereal)

Conhecida por seu talento e beleza, a atriz Flávia Alessandra impressionou os fãs que a acompanham nas redes sociais ao recentemente mostrar alguns cliques na praia de Miami, nos Estados Unidos.

De férias da televisão, a global ostentou o seu corpo escultural durante um banho de mar no exterior. “Mais uma semana linda começando”, escreveu a famosa de 43 anos de idade que surpreendeu ao posar de biquíni estampado. “Você é uma gata fenomenal”, comentou um internauta. “Cada dia mais bela e graciosa”, elogiou outro seguidor.

Leia mais:
Deborah Secco mostra a filha Maria Flor vestida de Rapunzel e encanta seguidores
Considerada ‘branca demais’, Fabiana Cozza desiste de viver...

Read More

Você conhece os superalimentos?

Você conhece os superalimentos?

Alguns alimentos são chamados de superalimentos por serem muito nutritivos e capazes de melhorar a qualidade de vida. Veja quais são os mais famosos para incluir na sua rotina alimentar.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/voc%C3%AA-conhece-os-superalimentos-211742926.html

Read More

Deborah Secco mostra a filha Maria Flor vestida de Rapunzel e encanta seguidores

Maria Flor recebe elogios dos fãs da mãe famosa (Reprodução/instagram.com/dedesecco)

A atriz Deborah Secco, 38, costuma agradar aos mais de 9,8 milhões de seguidores que ela tem no Instagram todas as vezes em que publica alguma nova foto da filha Maria Flor, de 2 aninhos.

Neste final de semana a famosa se destacou ao mostrar a herdeira esbanjando fofura e graciosidade vestida de Rapunzel. Minha Rapunzel plena e pronta para curtir o sábado”, escreveu a artista da TV Globo que clicou a garotinha com trança nos cabelos e caprichando na pose.

Leia mais:
Ex-panicat abandona televisão e decide estudar veterinária
Patrícia Poeta aparece sem maquiagem em shopping no Rio de Janeiro

De volta à TV como a vilã Karola da novela “Segundo Sol”, Deborah Secco recentem...

Read More

Kelly Key exibe músculos e alfineta haters: 'Não tenho medo de julgamentos'

Cantora mostra abdômen trincado e fala sobre vaidade na web (Reprodução/instagram.com/oficialkellykey)

A cantora Kelly Key, 35, deu o que falar nesta segunda-feira (4) por conta de uma postagem feita nas redes sociais. De top e shorts curtinho, a famosa exibiu o corpo musculoso e chocou os internautas.

Mãe de três filhos, Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1, a musa fitness provou que está com tudo em cima e que os seus treinos diários na academia estão surtindo efeito em seu físico. “Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! Meu coach, minha médica, meu personal, a responsável pelos meus suplementos e a responsável pelos meus manipulados! Um ano de trabalho após o nascimento do meu terceiro filhote...

Read More