Após virar motorista de aplicativo, Iran Malfitano dá aulas de interpretação

Iran Malfitano também trabalha como motorista da Uber (Foto: Reprodução/Instagram @iran_malfitano)

Após revelar que estava trabalhando como motorista da Uber, Iran Malfitano agora dá aulas de interpretação para cinema e TV. De acordo com o jornal Extra, o convite partiu de um amigo depois que foi noticiado que Malfitano estava trabalhando como motorista de aplicativo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

No mês passado, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, conversou com uma passageira do ator. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ‘Malhação’ estava dirigindo pra mim”, vibrou a moça.

Leia também

Read More

Atriz é extorquida por nude e publica a foto: "Meu dinheiro não"

Whitney Cummings sofreu uma tentativa de extorsão por conta de uma foto em que aparecia seu seio (Randy Holmes via Getty Images)

A comediante Whitney Cummings contou nas redes sociais que foi extorquida por conta de uma foto em que seu mamilo aparecia e revidou.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A imagem foi capturada quando ela publicou um storie na banheira e seu peito acidentalmente apareceu. Ela apagou o conteúdo minutos depois, mas era tarde. Pessoas começaram a enviar mensagens cobrando dinheiro para não divulgarem ou venderem o registro. “Eles devem pensar que sou mais facilmente intimidada do que sou. Se alguém vai ganhar dinheiro ou curtir meu mamilo, vai ser eu. Então aqui está tudo, idiotas”, disse ao publicar a imagem.

Read More

Não é só a pele! Os olhos também queimam com o Sol

Não é só a pele! Os olhos também queimam com o Sol

Além de conversar sobre os maus hábitos de leitura, Fernando Rocha e o oftalmologista Dr. Emerson Castro falam sobre os perigos da exposição excessiva dos olhos ao sol.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/n%C3%A3o-%C3%A9-s%C3%B3-pele-os-143923761.html

Read More

Graciele sobre filho aos 41 anos com Zezé: "Ser mãe madura é melhor para mim"

Graciele Lacerda está com Zezé di Camargo há cerca de 10 anos (reprodução / instagram @gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda está pronta para ser mãe do filho ou filha de Zezé di Camargo. Em conversa com o Yahoo! ela contou como serão os próximos passos da fertilização — que já começou.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A professora de educação física, jornalista e influencer fitness está há alguns anos mudando a forma de se alimentar e se exercitar para poder ter uma gestação saudável. “Quero parir até os 41, estou com 38. Estou preparando meu corpo, mudando meu estilo de vida para a gravidez. A idade não atrapalha em nada, ajuda. Ser mãe mais madura é melhor para mim e para o Zezé”, conta Lacerda.

Leia també...

Read More

É ator ou uma tentativa: como Kaysar tem se saído em 'Órfãos da Terra'?

É ator ou uma tentativa: como Kaysar tem se saído em 'Órfãos da Terra'?

Segundo colocado no ‘BBB 18’, Kaysar Dadour já era querido do público brasileiro por sua personalidade. Ultimamente, o desafio do sírio é convencer como ator. Será que ele está conseguindo?

Leia também

Amora Mautner sobre ‘A Dona do Pedaço’: “Mais três viradas da Maria da Paz”

E se ‘A Grande Família’ fosse do Universo Marvel?

‘BBB’ é coisa do passado! Grazi Massafera comprova que nasceu para ser atriz

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/%C3%A9-ator-ou-uma-tentativa-133731889.html

Read More