Comer vermes para emagrecer? Veja as dietas mais malucas do mundo

Comer vermes para emagrecer? Veja as dietas mais malucas do mundo

Algumas pessoas são capazes de fazer loucuras para emagrecer e contam com a “ajuda” de dietas que prometem resultados rápidos, mas que a longo prazo são prejudiciais à saúde.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/comer-vermes-para-emagrecer-veja-194518925.html

Read More

Famosa dupla plus-size reproduz fotos de príncipe Harry e Meghan Markle e arrasa no resultado

Famosa dupla plus-size reproduz fotos de príncipe Harry e Meghan Markle e arrasa no resultado

Recentemente, a imprensa mundial não fala de outra coisa que não seja o casamento de príncipe Harry com Meghan Markle. A atriz recebeu todos os olhares após assumir o relacionamento com o membro da família real britânica e seu estilo está na boca do povo.

Leia mais: Modelo curvilínea reproduz fotos da Victoria’s Secret e o resultado é incrível

Mas, obviamente, Meghan segue os padrões de beleza que a indústria adora e uma blogueira plus-size quer provar que não é preciso ser magra para se inspirar no guarda-roupa da atriz...

Read More

Atriz presa por fazer parte de seita de escravas sexuais tentou levar Emma Watson para o grupo

Emma Watson, que interpretou Hermione na franquia ‘Harry Potter’ foi convidada a entrar na seita (Imagem: divulgação Warner)

Durante o último final de semana, a atriz Allison Mack (que fez a personagem Chloe na série Smallville) foi presa nos Estados Unidos, acusada de estar envolvida com a seita Nxivm. A organização comandada pelo suposto guru Keith Raniere ficou conhecida por manter escravas sexuais que chegavam a ser marcadas a fogo na região pélvica, como se faz com gado em fazendas.

Segundo a investigação policial, Allison era responsável por recrutar outras mulheres para o grupo...

Read More

Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair'

A dançarina revelou que deixou o grupo de pagode depois de ter sido agredida (Reprodução/ Instagram/ @carlaperezcpx)

Carla Perez relembrou a época em que saiu do É o Tchan, grupo de pagode no qual fez muito sucesso nos anos 90, durante uma entrevista no “Programa da Sabrina”, que foi ao ar no último sábado (21). Em um bate-papo com Sabrina Sato, a dançarina revelou que considera a saída do grupo o momento mais difícil de sua carreira.

“É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás. A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse...

Read More

Netflix fará série de animação da franquia 'Velozes e Furiosos'

(Imagem: divulgação Universal)

A franquia ‘Velozes e Furiosos’ continua se expandido de forma acelerada. Com oito filmes no currículo, duas sequências confirmadas, além de um longa separado com os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, agora os motores irão roncar também em forma de animação.

A Netflix irá fazer uma série que se passa no mesmo universo dos filmes, em forma de desenho animado. Para isso, será introduzido um novo personagem, o jovem Tony Toretto, primo do personagem de Vin Diesel.

“A franquia ‘Velozes e Furiosos’ é um fenômeno global amado pelo público de todas as idades, e estamos ansiosos para produzir a série animada que irá captar a ação, coração, humor e apelo mundial dos filmes”, disse em comunicado oficial Melissa Cobb, vice-pr...

Read More