Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e sertaneja rebate comentário na TV

Sertaneja responde apresentador e internautas comentam nas redes sociais (Reprodução/TV Globo)

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 22, foi uma das convidadas especiais para participar do quadro “Ding Dong” durante o programa “Domingão do Faustão”, exibido neste final de semana pela Globo.

Ao anunciar a artista, o apresentador Fausto Silva, 67, a chamou de “gordinha” ao vivo. Incomodada com o comentário, a famosa ironizou o âncora do semanal e disse: “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar pra comer pizza na sua casa que é bom, nada, né?!”. Sem graça, ele garantiu que vai convidá-la para jantar.

Leia mais:
Monique Alfradique sobre personagem em ‘Deus Salve o Rei’: ‘Falta autoestima’
Silvio Santos questiona Lívia Andrade sobre...

Read More

'Pantera Negra' atinge US$ 1 bilhão nas bilheterias e tem sequência confirmada

(Imagem: divulgação Disney/Marvel)

Estamos apenas em março, mas já dá para cravar: ‘Pantera Negra’ é um dos grandes acontecimentos do cinema em 2018. O filme, que completa um mês de seu lançamento nesta semana, acaba de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão de dólares em arrecadação nos cinemas mundiais.

Saudada como fenômeno cultural e marco de representatividade para a população negra, a produção já tem uma sequência garantida para os próximos anos. “Nós temos ideias e uma direção bastante sólida para a qual queremos ir com o segundo filme”, confirmou Kevin Feige, o chefão da Marvel nos cinemas, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Feige disse ainda que espera a volta de Ryan Coogler na direção...

Read More

Sophie Charlotte vai interpretar Gal Costa em filme sobre a cantora

(Imagem: divulgação Globo)

A atriz Sophie Charlotte terá o desafio de interpretar Gal Costa em um filme sobre a vida da cantora. A informação foi dada pelo jornal O Globo, na coluna de Ancelmo Gois.

Dandara Ferreira, que realizou a série ‘O Nome Dela é Gal’ para a HBO, será a diretora do longa, ao lado de Lô Politti. Com o título de ‘Meu Nome é Gal’, o projeto tem previsão de estreia nos cinemas em 2019. Para escrever o roteiro, as cineastas fizeram entrevistas com Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia, entre outros.

Nascida em 1945 na cidade de Salvador, Gal Costa começou a carreira nos anos 60 e desde então figura entre as vozes mais potentes da história da música popular brasileira.

Revelada na novela ‘Malhação’, Sophie Charlotte atuou e...

Read More

Juliana Paes revela que manda nudes e que sai sem calcinha

Juliana Paes revela que manda nudes e que sai sem calcinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A atriz Juliana Paes fez revelações surpreendentes em entrevista para Matheus Mazzafera no programa “Hotel Mazzafera”, no Youtube. Entre as revelações, a atriz afirmou que gostar de mandar nudes e que muitas vezes precisa sair sem calcinha.

Uma das preocupações de Juliana Paes com os nudes é ter o celular roubado. “Claro que eu mando, mas aqueles nudes bonitinhos, sempre pensado que o celular pode ser roubado. Não pode ser muito hardcore. Infelizmente a gente tem essa preocupação”, disse.

Já sobre sair sem calcinha, a atriz afirmou que muitas roupas que usa hoje em dia impedem o uso da peça. “Tudo tem um recorte aqui, um recorte ali”, disse Juliana...

Read More

Rouge vai à Globo, lembra trajetória e Li Martins ignora reality na Record

Foto: Reprodução

O grupo Rouge participou do programa “Altas Horas” neste sábado (10) e, numa rodada de perguntas promovida por Serginho Grosiman, cada uma das integrantes contou o que fez nos últimos anos antes da volta da banda.

Vida pessoal, trabalhos em teatro, com música ou na televisão. Todas elas contaram um pouco o que fizeram na última década, mas Li Martins preferiu omitir um ano polêmico de sua carreira e que foi seu último trabalho de maior alcance pela televisão: a participação no reality “A Fazenda”, da Record, em 2015.

“Eu fui fazer musical. Estreei com Miss Saigon e depois fiz A Bela e a Fera. Fiquei sete anos fazendo teatro musical. Depois vim com DJ cantando música eletrônica...

Read More