Adam West, o Batman dos anos 60, morre de câncer

(Foto: Divulgação)

O Batman mais famoso da TV, Adam West morreu nesta sexta-feira, 9 de junho, aos 88 anos. Diversos sites especializados em cinema e televisão nos Estados Unidos confirmaram a informação.

Além de ator, ele era dublador de desenhos importantes como Padrinhos Mágicos e Uma Família da Pesada. Mas seu papel mais importante foi mesmo como o super-herói da DC no seriado votado para a TV entre 1966 e 1968.

Adam West estava com leucemia, de acordo com o comunicado de um de seus representantes.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/adam-west-o-batman-dos-anos-60-morre-de-cancer-160954111.html

Read More

Ana Maria Braga reata namoro com publicitário 24 anos mais novo

Apresentadora já havia namorado Ruy Gregolim – de camiseta cinza – há 13 anos (Wallace Barbosa/ AgNews)

Ana Maria Braga não está mais solteira. A apresentadora, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, está namorando o publicitário Ruy Gregolim, de 44 anos, que é dono de uma pousada em Itacaré, no Sul da Bahia. Na última quarta-feira (7), o casal esteve junto em um evento do fotógrafo Marcelo Faustini, no Rio de Janeiro.

Discretos, Ana Maria e Ruy não foram fotografados sozinhos e também evitaram demonstrações públicas de carinhos. Porém, no final do evento, os dois foram embora juntos na Range Rover branca da apresentadora até a sua casa, na zona oeste da capital carioca.

Leia mais:
Vinte anos após ‘Chiquititas’, Fernanda Souza volta ao SBT para g...

Read More

Mãe da atriz Ariel Winter desaprova suas poses sexy no Instagram

(Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Você se lembra da tímida e nerd personagem Alex Dunphy, do seriado “Modern Family”? Pois aparentemente ela não tem nada a ver com a atriz que dá vida a ela, Ariel Winter. E isso tem desagradado sua mãe.

Em uma entrevista para a revista “In Touch”, Crystal Workman falou sobre as fotos sensuais da atriz de 19 anos no Instagram. “Eu diria para ela se vestir apropriadamente, ser a pessoa bonita que ela é”, explicou a mãe. “Me sinto triste por ela ter essa necessidade de se expor quando isso não é necessário.”

Winter é emancipada de sua mãe desde 2015 e se defendeu no Twitter: “O que é triste é você mentir...

Read More

Seinfeld se recusa a abraçar Kesha e cria momento embaraçoso

(Foto: Reprodução Youtube)

Durante um evento nos EUA, o comediante Jerry Seinfeld foi abordado pela cantora Kesha durante uma entrevista e se recusou a dar um abraço nela, criando um momento bem constrangedor (assista a cena).

O vídeo repercutiu nas redes sociais. Na cena, Seinfeld parece não reconhecer a cantora e quando o repórter lhe informa quem é já é tarde demais para o abraço. Ao site Extra TV, ele explicou que não costuma abraçar estranhos. “Primeiro eu preciso conhecer a pessoa, dizer oi. Eu tenho 63 anos, não conheço todo mundo.”

Ele contou também que nos bastidores do evento os dois se reencontraram, Seinfeld se explicou e a noite acabou em risadas.

This article is automatically posted by WP-Aut...

Read More

Vítima de estupro de Polanski implora a juiz que encerre o caso

Roman Polanski no festival de Cannes, França

A americana Samantha Geimer, que foi estuprada quando era adolescente pelo cineasta Roman Polanski, há quatro décadas, implorou nesta sexta-feira a um juiz de Los Angeles que encerre o caso para que ela possa continuar com a sua vida.

“Eu imploro que considere uma solução para este caso sem prender um homem de 83 anos”, declarou Samantha Geimer, que tinha 13 anos na época do crime, em 1977, ao juiz Scott Gordon, do Tribunal Superior de Los Angeles.

“Eu não falo em defesa de Roman, mas da Justiça”, acrescentou, ao ler um comunicado, referindo-se ao cineasta pelo primeiro nome. “Eu imploro que faça isto por mim, tenha piedade de mim”, prosseguiu.

Geimer acrescentou que já não tinha medo de falar e que simplesmente queria ...

Read More