Netflix cancela 'Girlboss' após uma temporada

(Divulgação Netflix)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Netflix cancelou a série “Girlboss” após uma temporada. A informação foi revelada por Sophia Amoruso, que inspirou a história da série, em sua conta do Instagram neste sábado (24) e confirmada pelo site de notícias americano “Variety”.

“A série da Netflix baseada na minha vida foi cancelada. Estou ao mesmo tempo orgulhosa pelo trabalho que fizemos e ansiosa para controlar a minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e eu fui privilegia de trabalhar com tantos talentos incríveis, mas minha vida como caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses”, afirmou.

Os 13 episódios, disponíveis desde abril, contam a história da empresária Sophia Amoruso, que, aos 22 anos, criou uma loja...

Read More

Peter Dinklage fará ator de 'A Ilha da Fantasia' em filme da HBO

(Imagem: divulgação HBO)

Além de se preparar para as duas últimas temporadas de ‘Game of Thrones’, série na qual vive o sábio Tyrion Lannister, Peter Dinklage grava agora mais um projeto na HBO. Trata-se de um filme no qual vai interpretar o ator Hervé Villechaize, famoso do público por ter sido o Tatoo em ‘A Ilha da Fantasia’, atração da TV entre o final dos anos 70 e começo dos anos 80.

A trama de ‘My Dinner with Hervé’ se passa apenas durante uma noite, quando o jornalista Danny Tate (Jamie Dornan, de ‘Cinquenta Tons de Cinza’) encontra Villechaize para algumas das horas mais inusitadas de sua vida.

Em 1993 o ator, que também aparecera em filmes como ‘007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro’, cometeu suicídio aos 50 anos, após uma longa bata...

Read More

Em leilão, Marcos Harter vende por R$ 11 mil abadá customizado por Emilly no 'BBB 17'

Dinheiro arrecadado em leilão de ex-BBB irá para instituições de caridade (Reprodução/ instagram.com/drmarcosharter)

O ex-BBB Marcos Harter acaba de se desfazer do abadá que usou durante a Festa Frevo, no dia 16 de fevereiro, no “BBB17”. A peça, customizada por Emilly, foi arrematada em um leilão beneficente pela bagatela de R$ 11 mil. O valor será revertido para instituições de caridade.

Ao site “Purepeople”, a assessoria de imprensa do cirurgião confirmou que a peça foi arrematada com o “valor mais alto até agora no leilão”, que também está disponibilizando outros itens usados por Marcos durante o confinamento. Outros dois abadás já haviam sido arrematados antes, por R$ 1550 e R$ 1800.

Leia mais:
Thammy Miranda comemora certidão de nasci...

Read More

'Mulher-Maravilha' se torna maior bilheteria entre filmes dirigidos por mulher

(Divulgação Warner)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Mulher-Maravilha” alcançou nova marca importante nos cinemas. O longa de Patty Jenkins se tornou a maior bilheteria no mundo de um filme com atores dirigido por uma mulher, com US$ 652,9 milhões -a animação “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), codirigida por Jennifer Lee (ao lado do veterano Chris Buck) faturou US$ 1,27 bilhão.

O filme inspirado na HQ da DC Comics e estrelado pela antes pouco conhecida Gal Gadot superou “Mamma Mia!”, de Phyllida Lloyd, que detinha o recorde desde 2008, com US$ 609,8 milhões. No geral, porém, o musical com Meryl Streep ocupava a modesta 123ª posição (agora, 124ª).

Apenas em sua quarta semana em cartaz, “Mulher-Maravilha” ainda deve ter números mais robustos a...

Read More

Os 5 pôsteres mais legais da semana

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-5-p%C3%B4steres-mais-legais-slideshow-wp-140136215.html

Read More