Se abre restaurante en honor a 'Salvados por la campana'

Se abre restaurante en honor a 'Salvados por la campana'

Buenas noticias para los fans de ‘Salvados por la campana’ ¡se abre un restaurante temático en honor a la serie noventera!

Ese fue el anuncio que hizo la cadena de restaurantes ‘Saved by The Max’ en su cuenta oficial de Instagram, compartiendo que la siguiente sede estará en Los Ángeles.

Penosamente esta misma cadena cerró en Chicago un restaurante con la misma temática. Ahora probarán suerte en esta nueva ubicación.

Así que si son fans de la serie, ahora podrán sentirse muy a lo Zack, Kelly, Lisa o A.C. Slater a la hora de comer.

También te puede interesar:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plu...

Read More

Netflix dá indireta a políticos brasileiros em anúncio no aeroporto de Brasília

(Imagem: divulgação Netflix)

O que fazer quando a realidade supera qualquer coisa que a imaginação dos roteiristas possam criar? Entrar na onda, claro. Pelo menos essa tem sido a estratégia da Netflix para promover ‘House of Cards’, que teve a quinta temporada disponibilizada na última semana.

O serviço de streaming colocou um anúncio no saguão do aeroporto internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, aproveitando o vai-e-vem de políticos pelo local. A frase, dita na série pelo personagem Frank Underwood (Kevin Spacey), é uma indireta daquelas: “Escolher dinheiro em vez de poder. Um erro que quase todos cometem”.

Um usuário do Facebook registrou a propaganda, e a imagem já está correndo o país. Veja abaixo:

(Imagem: reprodução ...

Read More

Nasceram os gêmeos de George e Amal Clooney!

(Foto: Associated Press)

George Clooney e Amal Clooney já são pais de um casal de gêmeos! Os dois nasceram hoje, 6 de junho de 2016, em Londres e passam bem.

O menino se chamará Alexander e a menina será batizada de Ella. “Nesta manhã, Amal e George receberam Ella e Alexander Clooney em suas vidas. Ella, Alexander e Amal estão saudáveis, felizes e muito bem. George está sedado e deve se recuperar em alguns dias”, brincou um dos assessores do ator à revista “People”.

George Clooney se casou com a advogada em 2014.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/nasceram-os-gemeos-de-george-e-amal-clooney-172701718.html

Read More

Após 17 anos, Luana Piovani fala sobre episódio de traição a Rodrigo Santoro

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000 (Fotos: reprodução/instagram.com/luapio/AP IMAGES)

Luana Piovani falou abertamente da vez em que traiu o então namorado Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000. A atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel em um camarote de Salvador. Nesta quarta-feira (07) Luana publicou em seu canal no Youtube um programa que fala sobre traição e relembrou o ocorrido.

No vídeo, a atriz conta que não conseguiu esconder a traição do parceiro. “Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir’...

Read More

Graciele Lacerda mostra fotos da mansão em São Paulo que vai morar com Zezé Di Camargo

Zezé e Graciele pretendem se mudar assim que as reformas terminarem (Foto: reprodução/ instagram.com/gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores do Instagram algumas fotos da nova casa que vai morar com Zezé Di Camargo. O sertanejo comprou uma mansão em São Paulo e pretende se mudar com a namorada assim que as reformas do imóvel acabarem. Ao compartilhar as imagens, ela escreveu: “Nossa casa quase pronta. Um pedacinho da casa pra vocês”.

Em entrevista à revista “Quem”, a jornalista revelou que já vive com o cantor. “Já faz tempo que estamos morando juntos em uma casa provisória em São Paulo. O Zezé foi me pedindo para eu ficar e aí fui ficando, ficando… Agora, quando vou para Vitória, ele não me deixa passar mais de dois dias lá...

Read More