Carla Perez mostra a filha cantando e talento da jovem chama atenção

Camilly Victoria surpreende com beleza e voz afinada (Reprodução/instagram.com/carlaperezcpx)

Carla Perez, 40, é uma mãe super coruja. Nas redes sociais, a ex-loira do É o Tchan adora posar com os filhos Camilly Victoria, 16, e Victor Alexandre, 14, e elogiar os dois adolescentes em público.

Recentemente, a primogênita da baiana que é casada com Xanddy, 38, roubou a cena no Instagram. Além de impressionar os internautas por conta da beleza e boa forma física, a garota também chocou ao soltar a voz e mostrar que tem talento para cantar. Nesta semana, Carla Perez divulgou um vídeo em que provou isso. “Meus amores, agora vocês entenderão a razão desse meu orgulho!”, legendou ela.

Leia mais:
Aos 40 anos, Cris Vianna chama atenção em Fernando de Noronha
Cla...

Read More

Jennifer Lopez revela que foi assediada no início da carreira

(Imagem: divulgação Sony)

Jennifer Lopez é mais uma atriz famosa com uma história de assédio para contar. E ela acaba de compartilhar esta experiência em entrevista à revista Harper’s Bazaar, revelando que a situação aconteceu no início de sua carreira.

“Eu nunca fui abusada da mesma forma que algumas mulheres foram”, pontuou. “Um diretor já pediu para eu tirar a minha blusa e mostrar os meus seios? Sim, aconteceu. Mas eu fiz isso? Não, eu não fiz”.

“Eu fiquei horrorizada quando o respondi. Meu coração batia tão forte que parecia que iria sair pelo meu peito. Eu pensei: ‘O que eu fiz? Este homem está me contratando! Era um dos meus primeiros filmes”, lembrou. “Na minha mente eu sabia que aquilo não era correto...

Read More

Maiara impressiona com foto de antes e depois: 'Foram 20 quilos'

Cantora sertaneja exibe nova silhueta e se destaca na web (Reprodução/instagram.com/maiara)

A cantora sertaneja Maiara, 30, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, 30, se destacou nas redes sociais ao compartilhar nesta quinta-feira (15), uma montagem de antes e depois do seu corpo.

A famosa eliminou 20 quilos nos últimos tempos e a nova silhueta dela impressionou os internautas que a acompanham no Instagram. “Já foram 20 kilos. Agora só faltam mais 20 kilos. Mas vamos com fé que a gente chega lá. Vida saudável”, escreveu ela que fez uma cirurgia de redução de estômago no final do ano passado.

Leia mais:
Solteira, Dani Calabresa revela que recebe muitos nudes
Tatá Werneck se irrita com internauta que apontou suas celulites

“Fiz pela saúde...

Read More

Margot Robbie negocia para entrar no elenco de novo filme de Quentin Tarantino

(Imagem: divulgação Paramount)

A atriz australiana Margot Robbie pode ser o próximo nome de peso a confirmar presença em ‘Once Upon a Time in Hollywood’, novo filme de Quentin Tarantino. Segundo informações da imprensa norte-americana, ela negocia para se juntar a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

O filme se passará na Los Angeles de 1969 e tem como pano de fundo os assassinatos cometidos pela seita de Charles Manson.

Tarantino adiantou a sinopse para a The Hollywood Reporter: “Os dois protagonistas são Rick Dalton [DiCaprio], uma antiga estrela de westerns na TV, e seu dublê Cliff Booth [Pitt]. Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate”.

Esta útima seria inter...

Read More

Fotógrafo faz série de imagens de cães com deficiência e resultado é pura fofura

Fotógrafo faz série de imagens de cães com deficiência e resultado é pura fofura

Não há como não se apaixonar pelo trabalho do fotógrafo Alex Cearns. Ele resolveu fazer uma série de retratos de cãezinhos que possuem alguma deformidade e o resultado é pura fofura.

Leia mais: Após seu cão falecer, fotógrafa passa 10 anos registrando animais idosos

“Uma das minhas paixões como fotógrafo de animais é capturar as adoráveis sutilezas que fazem essas criaturas preciosas e únicas. Eu amo todos os animais que tenho o privilégio de fotografar, mas aqueles que são vistos como diferentes ocupam um lugar especial no meu coração...

Read More