Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair'

A dançarina revelou que deixou o grupo de pagode depois de ter sido agredida (Reprodução/ Instagram/ @carlaperezcpx)

Carla Perez relembrou a época em que saiu do É o Tchan, grupo de pagode no qual fez muito sucesso nos anos 90, durante uma entrevista no “Programa da Sabrina”, que foi ao ar no último sábado (21). Em um bate-papo com Sabrina Sato, a dançarina revelou que considera a saída do grupo o momento mais difícil de sua carreira.

“É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás. A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse...

Read More

Netflix fará série de animação da franquia 'Velozes e Furiosos'

(Imagem: divulgação Universal)

A franquia ‘Velozes e Furiosos’ continua se expandido de forma acelerada. Com oito filmes no currículo, duas sequências confirmadas, além de um longa separado com os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, agora os motores irão roncar também em forma de animação.

A Netflix irá fazer uma série que se passa no mesmo universo dos filmes, em forma de desenho animado. Para isso, será introduzido um novo personagem, o jovem Tony Toretto, primo do personagem de Vin Diesel.

“A franquia ‘Velozes e Furiosos’ é um fenômeno global amado pelo público de todas as idades, e estamos ansiosos para produzir a série animada que irá captar a ação, coração, humor e apelo mundial dos filmes”, disse em comunicado oficial Melissa Cobb, vice-pr...

Read More

Veja o novo trailer de 'Venom', filme sobre famoso inimigo do Homem-Aranha

Imagem: divulgação Sony

A Sony divulgou nesta madrugada um novo trailer de ‘Venom’, filme no qual Tom Hardy interpreta um dos inimigos mais famosos e letais do universo do Homem-Aranha.

O ator faz o papel de Eddie Brock, jornalista responsável por investigar uma empresa científica que está conduzindo experimentos perigosos. No meio de sua pesquisa, ele próprio é contaminado por um simbionte alienígena e sente outra personalidade tomar conta do corpo.

O longa chega ao Brasil no dia 4 de outubro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/veja-o-novo-trailer-de-venom-filme-sobre-famoso-inimigo-homem-aranha-123651983.html

Read More

Patrícia Poeta aparece sem maquiagem e impressiona fãs

Apresentadora se mostra ao natural na internet (Reprodução/instagram.com/patriciapoeta)

A apresentadora Patrícia Poeta apareceu bem diferente em suas redes sociais. Na tarde deste domingo (22), a jornalista postou uma foto sem maquiagem e impressionou os fãs no Instagram.

Aos 41 anos de idade, a âncora do matinal “É de Casa” posou com seu mascote de estimação e exibiu a beleza natural na web. “Fofo demais! Bom feriado, pessoal!”, escreveu a global que recebeu mais de 25 mil curtidas em sua postagem. “Linda naturalmente. Mulher elegante e bela”, elogiou uma seguidora.

Leia mais:
Mariah Carey paga R$ 120 mil por mês para viver de aluguel em Beverly Hills
Tiago Leifert manda recado para Sônia Abrão na final do ‘BBB 18’

Em uma entrevista concedida à ...

Read More

Flávia Alessandra cumpre promessa e empresta vestido para seguidora

A auxiliar de RH havia pedido o vestido emprestado em março, quando a atriz compartilhou uma imagem em que aparecia usando-o (Reprodução/ Instagram/ @flaviaalereal/ @pettykau)

Flávia Alessandra cumpriu a promessa que fez para uma de suas seguidores do Instagram, Patricia Barbeiro, e emprestou um de seus vestidos para que a auxiliar de RH comemorasse seu aniversário de 40 anos. Patrícia fez o pedido em março, em um comentário na rede social.

“Esse vestido é maravilhoso. Poderia me emprestar para eu comemorar meu aniversário de 40 anos, no dia 17/4?”, pediu Patrícia. “Posso, sim. Me manda um direct”, respondeu Flávia Alessandra na ocasião. No último final de semana, a auxiliar de RH posou com a peça e a atriz compartilhou a imagem no Instagram Stories...

Read More