Brad Pitt pede perdão a Jennifer Aniston por toda mágoa que causou a ela

(Foto: Carlo Allegri / Staff/GettyImages)

Já faz 12 anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram. Na época, alguns boatos deram conta de que o ator estava traindo a ex-mulher com Angelina Jolie, colega de elenco em “Sr. e Sra. Smith”, em 2005.

De acordo com a revista “Life and Style”, fontes próximas do ator revelaram que Brad pediu perdão a Jen por toda a mágoa que causou a ela no período de separação. “Ele não é sempre aberto, mas depois de passar por terapia, ele aprendeu a expressar seus sentimentos”, contou a fonte à revista.

Ao que parece, Jennifer Aniston aceitou o pedido de desculpas. “Ela foi receptiva. Uma nova era começou para os dois. Ela disse a ele que aceitava as desculpas e que o foco era no futuro a partir de agora”, explicou...

Read More

Brasileiros inventam fondue de coxinha para o inverno

Brasileiros inventam fondue de coxinha para o inverno

Se tem um povo que ignora completamente o limite, é o brasileiro. Quando se trata de comida, as misturas não têm fim e um dos quitutes mais amado por nós acaba de ganhar uma nova versão para o inverno: o fondue de coxinha.

O salgado brasileiro se uniu ao prato suíço e a internet não está sabendo lidar com a novidade. As coxinhas são colocadas em palitos e mergulhadas na panela com requeijão cremoso quente e o visual é de encher os olhos.

A princípio os internautas estranharam, mas logo se renderam a essa iguaria e começaram a postar fotos experimentando (e aprovando) o fondue de coxinha...

Read More

'Estresse me fez perder dois dentes da frente', diz Demi Moore

(Foto: Reprodução/Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=byMXWn4PbCk)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Demi Moore, 54, disse que perdeu dois da frente por causa de estresse. “Adoraria dizer que perdi andando de skate ou fazendo alguma coisa legal. Mas foi o estresse me fez perder os dentes da frente. Acho importante falar isso porque, provavelmente depois das doenças cardíacas, a segunda maior causa de morte na América é o estresse.”

A revelação foi feita no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, nesta segunda (12).  Bem-humorada, a artista contou que o visual temporário agradou as filhas Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis. “Amaram me ver sem dentes. Elas acham que fico mais vulnerável e humana.”

Aos que ousassem ...

Read More

Sem interesse em voltar para '50 Tons de Cinza', diretora prepara nova série picante na Netflix. Veja o trailer

Sam Taylor-Johnson (ao centro) dirige Dakota Fanning e Jamie Dornan no primeiro ‘Cinquenta Tons de Cinza’. (Imagem: Chuck Zlotnick/Divulgação Universal)

Sam Taylor-Johnson, diretora do primeiro ‘Cinquenta Tons de Cinza’, disse em entrevista na edição deste domingo do jornal britânico The Times que sua experiência no filme não foi das mais agradáveis. Principalmente por conta da interferência excessiva da autora dos livros, E.L. James.

“Foi uma luta e teve muita discussão no set, comigo tentando colocar o trabalho no lugar certo”, lembrou...

Read More

Josh Brolin mita na web após ir em festa à fantasia vestido como seu personagem em 'Os Goonies'

(Imagem: divulgação Warner)

Parece que foi só entrar para o elenco de ‘Deadpool 2’ que o espírito da zoeira já tomou conta do ator Josh Brolin. Neste último final de semana, o ator que fará Cable na sequência do filme do anti-herói vivido por Ryan Reynolds esteve em uma festa à fantasia cujo tema era Anos 80. Por sugestão da esposa, ele fez uma homenagem a si mesmo e se vestiu como Brand, seu personagem em ‘Os Goonies’, um dos maiores clássicos da época.

“Eu não sabia do que me vestir. Henry Rollins? Boy George? Um gremlin?”, escreveu na legenda da foto que postou em sua conta no Instagram. “Então minha esposa disse ‘deixa comigo’”, acrescentou, finalizando com as hashtags #AceiteSeuPassado #GooniesNuncaMorrem.

A imagem levou os fãs ao delí...

Read More