Sobrancelha com joias é a mais nova tendência de beleza do Instagram

Sobrancelha com joias é a mais nova tendência de beleza do Instagram

Depois da sobrancelha rabo de peixe, chegou a vez de mais uma tendência nada convencional saída direto das redes sociais. A moda agora é enfeitar os fios com pedras coloridas e foi idealizada pela The Gypsy Shine.

Leia mais: Perfil no Instagram traça a história da sobrancelha fina com fotos de celebridades

O foco da empresa de beleza são pedrarias na maquiagem e a sobrancelha é um dos pontos de aplicação das joias coloridas. “Eu criei a sobrancelha com joias porque são divertidas, únicas e definitivamente algo que você não vê todos os dias. É perfeito para épocas de festa”, disse Shannon McConnell, criadora da tendência.

Leia...

Read More

Jovem publica fotos chocantes para alertar risco de bronzeamento artificial

Reprodução/Facebook Mallory Lubbock

O bronzeamento artificial é uma prática usada por milhares de pessoas, mas pode oferecer sérios riscos à saúde. Prova disso é a jovem Mallory Lubbock, que usou as redes sociais para mostrar o quanto o procedimento pode ser nocivo.

Leia mais: Mulher obcecada por bronzeamento mostra resultado da exposição exagerada ao sol em sua pele

Hoje com 26 anos, ela conta que usou as camas de bronzeamento por dois anos quando tinha 16 e recentemente, passou por um procedimento cirúrgico para remover uma pinta cancerígena causada pela exposição aos raios artificiais.

“Tenho quase 100% de certeza de que eu enfrentarei ainda mais consultas dolorosas para retirar o câncer da minha pele...

Read More

Atriz principal de 'Clube dos Cinco' diz que filme é machista

(Imagem: divulgação Universal)

Molly Ringwald, atriz principal de sucessos dos anos 80 como ‘Clube dos Cinco’ e ‘Gatinhas e Gatões’ revelou que fica desconfortável ao assistir a estes filmes hoje em dia, depois das campanhas contra o assédio e machismo em Hollywood.

Em um texto escrito para a revista The New Yorker, ela falou sobre passagens destas obras que considera problemáticas, especialmente na relação entre sua personagem em ‘Clube dos Cinco’ (1985), Claire, e John Bender (Judd Nelson).

“Eu consigo ver agora, que Bender assedia sexualmente Claire ao decorrer do filme. E quando ele não está sexualizando ela, ele desconta sua raiva nela com um desprezo cruel, chamando-a de patética e ‘queenie’ [um adjetivo pejorativo similar a ‘patricinha’]...

Read More

Ex-BBB Fani Pacheco impressiona com tatuagem gigante nas costas

Modelo plus size escreve texto que foi desenhado no corpo (Reprodução/instagram.com/fanipacheco)

A ex-BBB Fani Pacheco, 35, decidiu fazer uma nova tatuagem e ousou na escolha do tamanho do desenho que recentemente foi produzido em seu corpo. Além de ser bem grande, a tatoo contou com um texto escrito por ela própria.

“Representa frases de mudança internas na minha vida, de amadurecimento mental e físico muito importante e significativa”, explicou a loira para o jornal “Extra”. No conteúdo, aparecem as frases motivacionais: “Chega uma certa hora na vida em que o deslumbre passa, o dinheiro não paga o prazer pessoal de ser, e o material chega a ser quase obsoleto. Você muda, e as suas escolhas refletem quem você é e será...

Read More

Terror 'Um Lugar Silencioso' lidera bilheteria e ganha elogios de Stephen King

(Imagem: divulgação Paramount)

Estamos apenas em abril, mas parece que o título de grande filme de terror do ano já ganhou um claro favorito. Em seu primeiro final de semana em cartaz, ‘Um Lugar Silencioso’ arrancou elogios e liderou as bilheterias norte-americanas, arrecadando US$ 50 milhões, número superior aos registrados nas estreias de ‘Corra!’ e ‘Fragmentado’, dois dos grandes sucessos do gênero em 2017.

Além disso, o longa dirigido por John Krasinski conquistou ninguém menos do que Stephen King, célebre autor de livros como ‘It’, ‘Cemitério Maldito’ e ‘O Iluminado’. “É uma obra extraordinária”, escreveu em sua conta no Twitter...

Read More