Disney divulga primeiro trailer da sequência de 'Detona Ralph'. Assista!

(Imagem: divulgação Disney)

‘Wifi Ralph’, animação que traz a volta do personagem apresentado no longa de 2012, ganhou seu primeiro trailer nesta semana.

Desta vez o brutamonte de bom coração se junta à garota Vanellope e parte numa nova aventura ao descobrir um sinal de internet dentro do mundo onde vivem. A dupla descobre então o mundo da web, onde games dividem espaço com milhares de anúncios, leilões virtuais e tudo aquilo que qualquer pessoa que costuma viver a vida online conhece muito bem.

O filme tem estreia marcada para 3 de janeiro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Luana Piovani explica mudança para Portugal: 'Violência chegando perto'

A ariz contou que teme pela segurança dos filhos no Brasil (Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Planejando se mudar com a família para Portugal, Luana Piovani usou seu canal no YouTube para explicar os motivos que a fizeram decidir deixar o Brasil com o marido, Pedro Scooby, e os três filhos, Dom, Bem e Liz. Confirmada no elenco de “O Sétimo Guardião”, novela da TV Globo prevista para estrear no final deste ano, a atriz vai esperar o fim das gravações para sair do país.

Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas,andava de bicicleta, passeava...

Read More

Estreias nos cinemas – 1º/3

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/estreias-nos-cinemas-1-3-slideshow-wp-134308510.html

Read More

Arthur Aguiar garante que faz sexo todos os dias com Mayra Cardi: 'Não falta um dia sequer'

O ator respondeu a uma seguidora que o questionou sobre seu personagem em “O Outro Lado do Paraíso” (Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar)

No ar como o geólogo Diego, em “O Outro Lado do Paraíso”, Arthur Aguiar garantiu a uma seguidora que não tem o mesmo problema de seu personagem, que acabou de se casar com Melissa (Gabriella Mustafá) e propôs à mulher que os dois mantenham um relacionamento sem sexo, porque quer que ela continue “pura”.

Casado com a ex-BBB Mayra Cardi desde dezembro do ano passado, o ator contou a uma seguidora que os dois fazem sexo todos os dias. Questionado pela internauta em uma rede social se o seu relacionamento na vida real também era “sem sexo”, Arthur Aguiar respondeu: “Fica tranquila que isso não falta um dia sequer”...

Read More

Antônio Fagundes é afastado das novelas pela Globo

Veterano não deve aparecer na telinha tão cedo (Divulgação/TV Globo)

Um dos atores mais queridos pelos telespectadores deverá permanecer um período longe da telinha. O veterano Antônio Fagundes, 68, irá ficar três anos fora das novelas para descansar a sua imagem.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a Globo decidiu afastar o artista do batente para o público esquecer de uma vez por todas o coronel Saruê que ele viveu na novela “Velho Chico”, em 2016. Desde o término do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, 86, o famoso só gravou uma série ainda sem data de exibição, chamada de “Seu Eu Fechar Os Olhos Agora”.

Leia mais:
Ana Hickmann dá selinho no filho e deseja ‘bom dia’ para os fãs
Globo vai produzir minissérie sobre Hebe Camargo

Ainda se...

Read More