Entenda a polêmica envolvendo ‘Como Eu Era Antes de Você’ (contém spoilers)

Como Eu Era Antes de Você’ foi o filme mais visto no Brasil no último final de semana, desbancando super-heróis e adaptações de games. Isso mostra que ainda há gente disposta a ir ao cinema para derramar lágrimas e se emocionar com uma improvável história romântica.

Mas o choro não é a única reação de quem assiste ao longa, adaptado do livro escrito por Jojo Moyes. Há quem saia do cinema furioso com o desfecho (ALERTA DE SPOILER A PARTIR DESTE PONTO), não exatamente porque o casal de protagonistas não fica junto.

A decisão de acabar com a própria vida, tomada pelo jovem Will (Sam Claffin) por não se contentar em ser tetraplégico, incomodou muito quem convive com esta condição na vida real.

Francesco Clark, autor do livro ‘Walking Papers’, em que conta ...

Read More

Defesa divulga carta de Lula; leia na íntegra

(Ajay Aggarwal/Hindustan Times via Getty Images)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou, por meio de seu site oficial, carta ao povo brasileiro. No novo documento, afirma que não irá “aceitar barganhar direitos e liberdade”.

Novamente, o ex-presidente fez acusações contra o ministro da Justiça, Sergio Moro, que foi o juiz responsável por julgar seu caso. Lula também escreveu sobre o que diz serem erros e mentiras da operação Lava Jato.

Leia também

Por f...

Read More

Letícia Lima aparece loira no Rock in Rio e anuncia: "Estou tendo um romance"

Letícia Lima curte terceira noite do Rock in Rio. Foto: Rogério Fidalgo/Agnews

Por Ana Cora Lima

Foi difícil reconhecer Letícia Lima assim que ela chegou ao camarote VIP do Rock in Rio. A atriz clareou muito os cabelos para a próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”, e virou a mais nova loira do pedaço. Além do visual, ela mudou o status do seu estado civil.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Estou tendo um romance. Ainda não quero definir se é namoro, noivado ou ficante. Não estou nem dando conta direito do que eu quero para poder rotular. Mas, está me fazendo bem”, disse a ex da cantora Ana Carolina, sem revelar o nome da nova companhia.

Leia também

Read More

Prisioneiro foragido há 17 anos é encontrado vivendo em caverna

Caverna de 2 metros quadrados onde o prisioneiro fugitivo morava (Foto: The Yongshan Police/China News/via BBC)

RESUMO DA NOTÍCIA

• O homem estava escondido há tanto tempo que teve dificuldades em se comunicar com os policiais que o encontraram

• Ele foi condenado por tráfico de mulheres e crianças em 2002, mas fugiu da prisão

Usando drones, a polícia chinesa conseguiu encontrar um prisioneiro fugitivo que estava morando em uma caverna há 17 anos. Em 2002, aos 63 anos, Song Jiang foi preso por tráfico de mulheres e crianças, mas fugiu do centro de prisioneiros.

A polícia descobriu seu paradeiro após denúncias os levarem até montanhas próximas à cidade natal do foragido, na província Yu...

Read More

Whindersson conta que fez reposição hormonal para recuperar libido: "Tinha dias que não estava com vontade"

O humorista Whindersson Nunes no “Altas Horas”. Foto: divulgação/TV Globo

Whindersson Nunes contou detalhes da vida íntima em sua participação no “Altas Horas” do último sábado, 3. Além de abrir o jogo sobre como enfrentou a depressão, o humorista revelou que precisou fazer uma reposição hormonal, há cerca de um ano e meio, para recuperar a libido.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Tinha dias que não estava com vontade de transar. Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada”, admitiu, no quadro da sexóloga Laura Muller.

Leia também:

Read More