Transformers AR realiza o feito de trazer Optimus Prime e Bumblebee à vida

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/transformers-ar-realiza-o-feito-173132833.html

Read More

Thammy explica encerramento do espetáculo 'T.R.A.N.S': 'Falta de pagamento, várias mentiras'

Thammy acusou o diretor Carlos Verahnnay de não ter pago a equipe do espetáculo (Reprodução/ instagram.com/thammymiranda)

Pouco tempo depois de esterar o espetáculo ‘T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais’, no qual contracenava com a namorada, Andressa Ferreira, Thammy Miranda usou as redes sociais para explicar o encerramento da peça e afirmou que teve problemas com o diretor, Carlos Verahnnay.

“Venho eu aqui falar com vocês porque artista sempre faz vídeo para divulgar coisas e falar do seu trabalho. Então, nada mais do que nossa obrigação quando dá algo errado a gente dar uma satisfação ao público. Como todo mundo sabe eu comecei a fazer uma peça que chamava Trans. A gente foi convidado pelo Carlos Verahnnay para fazer essa pe...

Read More

Hotel para cães em SP organiza festa junina para seus hospedes

Hotel para cães em SP organiza festa junina para seus hospedes

Junho é o mês que muitos brasileiros aguardam ansiosos para curtir as quermesses. E por que não fazer uma dessas festas para nossos animais de estimação?

Um hostel para cães localizado na região sul de São Paulo pensou na ideia e organizou uma festa junina para seus hospedes. O Bangalô Dog Hostel criou o ArraiAU, com direito a decoração com bandeirinhas, piscina de pesca, pipoca e até roupinhas de caipiras para os cachorrinhos.

E é claro que todos curtiram muito e brincaram até não poder mais. As fotos da festa logo se tornaram virais no Twitter e os usuários não estão aguentando tanta fofura. Confira as fotos na galeria.

Read More

50 anos de Nicole Kidman: 10 papéis marcantes da atriz

Ela faz aniversário nesta terça-feira, 20 de junho, e vive um dos melhores momentos de sua carreira.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/50-anos-nicole-kidman-10-slideshow-wp-161536562.html

Read More

Trump já pediu a Salma Hayek para largar o namorado e ficar com ele

(Foto: Associated Press)

Quem viu a atriz mexicana Salma Hayek dançar com uma cobra em “Um Drink no Inferno” ficou hipnotizado pela cena. E parece que uma das pessoas que ela também arrebatou com sua beleza, seu charme e seu talento foi ninguém menos do que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na época em que eles se conheceram, Trump ainda não ocupava o cargo mais poderoso do mundo e também não era casado com Melania Trump. Mas Hayek tinha um namorado, conforme ela contou ao “The Daily Show”.

A atriz e o namorado cruzaram com o então empresário em um evento e ele foi super solícito. “Trump disse para nos hospedarmos em seu hotel e pediu nossos números de telefone. Ele nunca ligou para o meu namorado e passou a me ligar me chamando para sair...

Read More