Pílula anticoncepcional pode causar infertilidade?

Pílula anticoncepcional pode causar infertilidade?

Dr. Fernando Prado explica os efeitos causados pelo uso contínuo do anticoncepcional, e mostra como ele pode mascarar sérios problemas de saúde.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/p%C3%ADlula-anticoncepcional-pode-causar-infertilidade-190548266.html

Read More

Luana Piovani in love! Os momentos fofos da atriz com o boy novo

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/luana-piovani-love-os-momentos-141637991.html

Read More

Lucas Lima fala sobre provocações de Neto e manda recado para o apresentador, que rebate

​O meia Lucas Lima, que poderá voltar a ser titular da equipe e vem voltando aos poucos a ter boas atuações, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), na Academia de Futebol do Palmeiras. Um dos principais assuntos abordados foi a provocação feita ao meia pelo apresentador da TV Bandeirantes, Neto, que ‘comemorou’ o aniversário de um ano sem que o atleta balance as redes pelo ​Alviverde.

Lucas Lima

O último gol marcado por Lucas Lima com a camisa do Palmeiras foi no dia 30 de setembro de 2018, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O atleta rebateu a zoação da qual foi vítima. “Essas provocações não me atingem mais. Sei que ele precisa disso. Eu respeito, mas não concordo. Sei que o papel dele é esse na TV...

Read More

Fernanda Gentil desabafa após críticas ao 'Se Joga'

Foto: Reprodução/Instagram (@gentilfernanda)

Fernanda Gentil não está gostando de ler tantas críticas ao ‘Se Joga’, programa que apresenta ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, nas tardes da Globo. A jornalista deixou escapar sua irritação com a opinião de alguns internautas em um post do Twitter na quinta-feira (3).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Na ocasião, Gentil respondeu ao comentário de uma seguidora que afirmou que a rede social estava “muito esquisita”. “UFA ACHEI QUE ERA SÓ O MEU! Tá muito esquisito mesmo, vi até gente com foto falsa e nome falso de controle remoto na mão, cheio de canal à disposição, disparando críticas pra quem está só trabalhando. Que estranho...

Read More

'Avenida Brasil': veja como estão hoje as atrizes mirins da novela

Veja como estão as atrizes mirins de ‘Avenida Brasil’ (Foto: TV Globo)

Oi, oi, oi! ‘Avenida Brasil’ está de volta. A novela de João Emanuel Carneiro, que foi ao ar em 2012, será reexibida no ‘Vale a Pena Ver De Novo’ a partir da próxima segunda-feira (7). O sucesso da Globo apresentou atrizes mirins cheias de talento e que roubaram a cena na trama.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A estreante Mel Maia deu vida à protagonista Nina nos primeiros capítulos da novela. Ana Karolina Lannes interpretou Ágata, a filha de Carminha (Adriana Esteves) que era vítima de gordofobia dentro da própria casa. Já Bruna Griphao fez o público se divertir com a esperta Paloma. Quem lembra?

Leia também

Read More