Bermuda biker: dicas para incluir essa peça no seu guarda-roupa

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancelotti com bermuda biker (Foto: Reprodução/Instagram@elasnotapetevermelho)

Por Ava Freitas

Peça de inspiração esportista, a bermuda biker está de volta e pode ser sua companheira nesta primavera/verão. Para a consultora de estilo pessoal Karina Abud, a roupa, apesar do shape justo, funciona para todos os tipos de corpo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Só é preciso saber que ela marca bastante as coxas e o bumbum. Mas #freethecoxas, #freethetudo. Quem não estiver a fim de mostrar essas partes do corpo, pode usá-la com blusas e casaquinhos mais compridos”, afirma Karina.

Leia também

Read More

Alemão morre dentro de casa e corpo se mantém intacto por oito anos sem que ninguém note

Prédio na Alemanha onde foi encontrado corpo de padeiro oito anos depois de sua morte – Foto: Reprodução

O corpo de um padeiro aposentado esteve intocado por oito anos no aparamento em que ele morava, na Alemanha, e só acabou descoberto por acaso, em decorrência de um incêndio no local.

Morto aos 59 anos, os restos mortais de Heinz H. foram encontrados ao lado do corpo de seu cachorro que, provavelmente, morreu de fome no local.

Leia também

A história veio à tona porque bombe...

Read More

Rodrigo Faro sobre a Globo: “Sempre quis me lançar… do alto do Corcovado”

Rodrigo Faro sobre a Globo: “Sempre quis me lançar… do alto do Corcovado”

Rodrigo Faro conversou com o TV Fama sobre as especulações de que seu nome estaria sendo cogitado pela Globo para substituir Luciano Huck, caso ele decida largar a televisão para se candidatar à presidência. “A Globo sempre quis me lançar… do alto do Corcovado, pra eu me despedaçar lá embaixo”, brincou ele.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O apresentador disse que não existe nenhuma conversa sobre o assunto. “Não tem nada disso, gente. Primeiro que a gente nem sabe se o Lu vai sair presidente”, afirmou.

Veja também

Kylie Jenner termina com Travis Scott e sai com o ex, Tyga

Equipe de Sandy e Jun...

Read More

Bolsonaro se irrita com perguntas sobre ministro denunciado: 'estou de cabeça quente'

Foto: EVARISTO SA/AFP via Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se irritou nesta sexta-feira (4) e não quis responder se manterá no cargo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, denunciado pelo Ministério Público sob acusação de envolvimento no esquema de laranjas do PSL.

Na chegada ao Palácio do Alvorada, o presidente reclamou que a imprensa, que o questionou sobre a situação do ministro, só faz perguntas negativas e não reconhece as conquistas de seu mandato.

Leia também

Read More

Em surto com jurisprudência, procurador tenta matar juíza em SP. Exemplo veio de cima

Michael Douglas em cena do filme “Dia de fúria”. (Reprodução/Warner Bros)

Quando um ex-procurador-geral da República, em entrevista para o lançamento de seu livro de memórias, conta, como se narrasse ter acordado um belo dia e tomado chá em vez de café, que entrou armado no Supremo Tribunal Federal com a intenção de dar um tiro na cara de um ministro da corte e se matar em seguida, mas foi contido pela “mão invisível do bom senso”, uma espécie de súmula vinculante passa a reger a ordem no andar de baixo.

Súmula vinculante é a interpretação majoritária de um tribunal superior a respeito de um tema específico...

Read More